Como é trabalhar na Café Santa Clara?

Amplos,ótimos ou bons conhecimentos de clientes ,fornecedores,mercado,prof

Repositor

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa com um ótimo em qualidade do produto tanto em café em vários produto que ela representa tanto na qualidade como em preço é em balage

Contras: Alto potencial de trabalho,em coordenação,projetos programas e execução ,de uma empresas produtiva que trabalha na parte de alimentos como café

Conselhos para presidência: Contribuir para que meus conhecimentos possam trazer benefício é crescimentos para a empresa Aprimorando também minhas habilidades profissional

Café Santa Clara

Descrição:O Café Santa Clara é uma empresa de alimentos brasileira sediada no Eusébio (CE). Criada em 1959, pertence ao Grupo Três Corações e configura-se em um complexo empresarial focado em diversas áreas de atividades da cadeia do café e matinais: beneficiamento com café em grão cru, industrialização e comercialização de café torrado, torrado e moído, solúveis e achocolatado, cappuccinos, bem como exportação de café em grão cru e café torrado e moído. Atualmente, ocupa o segundo lugar no segmento de cafés torrado e moído e primeiro no segmento de cappuccino, segundo dados da Nielsen.