Como é trabalhar na Café Santa Clara?

Não me arrependo de ter trabalhado na três corações

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: É uma grande empresa muito boa de trabalhar, uma empresa séria no que faz competente com produtos, muito bem aceito no mercado nacional e internacional

Contras: No meu ponto de vista na função que eu desempenhava o salário não era compatível, mais o restante tudo muito bom alimentação, treinamentos palestras

Conselhos para presidência: Seriedade com os colaboradores pois são eles que faz a empresa crescer

Café Santa Clara

Descrição:O Café Santa Clara é uma empresa de alimentos brasileira sediada no Eusébio (CE). Criada em 1959, pertence ao Grupo Três Corações e configura-se em um complexo empresarial focado em diversas áreas de atividades da cadeia do café e matinais: beneficiamento com café em grão cru, industrialização e comercialização de café torrado, torrado e moído, solúveis e achocolatado, cappuccinos, bem como exportação de café em grão cru e café torrado e moído. Atualmente, ocupa o segundo lugar no segmento de cafés torrado e moído e primeiro no segmento de cappuccino, segundo dados da Nielsen.