Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Café Iguaçu

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Café Iguaçu

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Projetos

Candidato em Cornélio Procópio, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Café Iguaçu, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei rápido e objetivo, procuram habilidades especificas nos profissionais contratados, no meu caso uma a competência em AutoCAD era essencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido para que escrevessemos um texto nos comparando a produtos da marca
    R: O texto foi desenvolvido mesclando as qualidades do produto com as minhas.

Negociação: Todos os beneficios foram previamente explanados

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Cornélio Procópio, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Café Iguaçu, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi ben tranquilo, a entrevistadora era simpática. Foi feita uma entrevista em grupo na qual cada um teve a sua vez e duas dinâmicas, também realizadasindividualmente mas com os resultados apresentados para o grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu estagiar na empresa?
    R: Respondi que me identifiquei com os valores da empresa.

P: Por que escolheu o curso que está estudando?
    R: Disse que sempre quis estudar engenharia pela facilidade com cálculos e vontade de trabalhar na indústria

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Café Iguaçu

Descrição:A Café Iguaçu, presente no Brasil desde 1967 - ano de sua fundação - está entre as três maiores empresas exportadoras de café do Brasil e ocupa a vice-líder no País no segmento de café solúvel. Sua sede fica localizada na cidade de Cornélio Procópio (PR) e, atualmente, figura entre as 100 maiores empresas exportadoras do Brasil. Possi uma unidade para torrefação de café e
embalagem de café solúvel na Romênia, a Panfoods Romênia SRL, onde comercializa o seu produto com a marca “AMIGO”.