Como é trabalhar na Café do Sítio?

Boa, mas com pontos fáceis de aprimorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Organizada e bem reconhecida por toda região de Brasília e entorno. Produtos de qualidade e critérios de análise sensorial criteriosos e rígidos.

Contras: Não possui abertura para estagiários industriais e não fornece salário ou auxílio para eles. A estrutura de gestão familiar engessa a empresa.

Tempo para experiência.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa possibilita criar e explorar praticamente todos os formatos de mídias. É um bom lugar para adquirir conhecimento e experiência. Infra bem legal e uma experiência de trabalho interessante por ser dentro da indústria de café.

Contras: Não existe plano de carreira e a empresa se mistura bastante com a família, que são os donos e ocupantes dos cargos mais altos. Dessa forma chegamos num ponto que, com o baixo salário, precisamos buscar extras.

Conselhos para presidência: Construa plano de carreira já que a imagem é tudo para o seu negócio. Profissionais da criação motivados vão mais longe.

Excelente empresa

Gerente de Logística

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.

Contras: Excelente empresa, com gestão familiar, muito organizado.

boa

Prós: poucas reunioes e horarios flexisiveis e produtos de muita qualidade para pode trabalhat

Contras: Pouco poder de negociacao frente aos clientes demora para demanda de precos na negociacao.

Conselhos para presidência: trabalhar melhor a gestao comercial.

Uma grande empresa com péssima administração

Brasília, DF

Prós: Tenho um bom material para trabalhar. Uma boa mesa e um ótimo computador.

Contras: Inflexibilidade. Horário incompatível com a categoria.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura organizacional da empresa.

Café do Sítio