Como é trabalhar na Caf Brasil?

Boa empresa, porém difícil mudar de cargo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Os benefícios e a remuneração são muito bons, embora alguns funcionários não percebam isto. De modo geral é uma boa empresa para trabalhar, ficando devendo apenas em relação a plano de carreira

Contras: Plano de carreira não existe para todos os níveis. Falta integração entre as áreas, o que poderia melhorar e muito. O mercado brasileiro não contribui para o crescimento da empresa no País

Conselhos para presidência: Olhar mais para os cargos operacionais e valorizar mais estes profissionais

ótima empresa para se trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: ótima remuneração, participação de lucro, ambiente de trabalho saudável, alta tecnologia, vários benefícios, ótimos programa de conscientização de acidente de trabalho.

Contras: não tem muitas oportunidade de crescimento na área ou em outras, muitas greves, gestão de pessoas deixa a desejar em partes, falta de alguns procedimento de trabalho.

Boa empresa.

Engenheiro

Hortolândia, SP

Prós: Bom salário, paga em dia, bons beneficios, plano de carreira para os trabalhadores da producao, otimo PLR ambiente e condições para o trabalho são otimas.

Contras: Recursos humanos deixa a desejar, pessoal deveria ser melhor treinado, acredito eu por falta de experiência em outras empresas, com alguns treinamentos de gestão acredito que resolva, se preocupa demais com bobagens e com as mais.importantes deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Tentar se empenhar e atacar o mercado externo, pq infelizmente nosso pais e dominado por bandidos.

Boa para trabalhar mas ruim para fazer carreira

Engenheiro

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de experiência internacional, boa renumeração, bons convenios, ambiente de trabalho descontraído, cursos para desenvovlvimento profissional

Contras: Falta apoio do rh quanto motivação de funcionários, retenção de talentos, reconhecimento dos bons funcionários, empresa tem dificuldade de promover pessoas

Empresa séria com otimo plano de carreira.

Chefe de Equipe

Osasco, SP

Prós: Empresa com otimos beneficios.

Contras: Não constatado

Conselhos para presidência: Selecionar profissionais capacitados na área técnica e com foco no cliente.

Ótimo empresa para trabalhar

Técnico Eletrônico

Osasco, SP

Prós: Todos os lados são positivos,livre para trabalhar e paga em dia, tem participação nos lucros e se for bem avaliado recebe promoção isso ocorre a cada dois anos

Contras: É longe de casa, mas esse problema resolvemos acordando cedo. Antigamente era organizado porém agora está sobressaindo. Estão aplicando planos de carreira e isso é ótimo

Conselhos para presidência: Maleável no horário

Ótima empresa a melhor que trabalhei.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom benefícios os melhores do mercado melhor empresa que trabalhei até o momento. A se um dia tiver a oportunidade de voltar a trabalhar na CAF BRASIL ficarei muito contente.

Contras: Ótima empresa como disse antes a melhor que trabalhei até o momento. Não tenho o que falar da empresa porque as condições de trabalho e os benefícios eram os melhores do mercado minha no ta de 0 a 10 é 10 para CAF BRASIL.

Conselhos para presidência: Que vocês continuem firmes e fortes e que a CAF BRASIL continuem fabricando TRENS e METRÔS e cresça muito mais para gerar empregos. E se e um dia eu for chamado novamente para trabalhar na CAF voltarei com o maior orgulho parabéns a melhor empresa que trabalhei.

Especialista

Prós: Beneficios como seguro de vida, vale alimentação bom, vale refeiçao ótimo acima do mercado, plano dental bom e plano de saúde muito bom sulamerica

Contras: Plano de carreira existe porém não é implantado como deveria ser sendo muito difícil atingir determinados cargos na empresa. Também não é incentivado a continua melhoria profissional através de cursos ou palestras

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo salario refeição muito boa com todos benefícios apenas a parte de gestão deixa a desejar mas é uma empresa ótima para se trabalhar eu recomendo.

Contras: péssima gestão os profissional de supervisão da empresa prefere pessoas não qualificadas abaixo deles acho que é porque tem medo de alguém passar a perna deles.

teste

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos .

Contras: Poder do Sindicato .

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.