Como é trabalhar na Caf Brasil?

Prós: Empresa multinacional com tecnologia de ponta.

Contras: Empresa não motiva seus funcionários através de um PCS digno.

Conselhos para presidência: Verificar melhor os valores individuais através de avaliações sem vícios corporativos!

É uma empresa de médio porte que pensa ser de grande porte

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remunera bem e paga em dia seus funcionários. Tem um bom restaurante interno e benefícios satisfatórios.

Contras: Infelizmente seus administradores (Presidente, diretores e gerentes - da Espanha e do Brasil) são totalmente imaturos e despreparados, com raríssimas exceções. Apenas a voz da matriz espanhola é ouvida; resultando na perda de profissionais qualificados e de projetos importantes.

teste

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos .

Contras: Poder do Sindicato .

Prós e contras

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: A empresa me deu oportunidade de crescimento, e pude colocar em prática todo minha experiência que adquiri em empresas anteriores de outros ramos.

Contras: Para os primeiros anos de Brasil teve um turnover altíssimo. Acredito que tenha faltado um acompanhamento mais de perto dos gestores.

Empresa boa

Técnico

Osasco, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidade de crescimento, com plano de carreira, conforme disponibilidade de vagas, oferece primeiramente vagas para colaboradores internos. com ótimos benefícios.

Contras: Empresa precisa de melhor estruturação no contato gestão e colaboradores, no planejamento de serviços e sobrecarga de trabalhos esporadicamente.

Multinacional importante no ramo porem pessoas que administram tem a mente pequena

Oficial de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Salario pago em dias, benefícios excelente, excelente equipamentos eletroeletrônicos para se aprender a trabalhar, pessoa que fiscaliza deixa o trabalho confortavel

Contras: Ambiente pesado, sem possibilidade de crescimento profissional . Falta de visao estrategica bons profissionais sao excluidos dos planos da empresa.

Pontos positivos e negativos

Analista de Logística Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Ótimos benefícios, paga em dia, oferece cursos de aprimoramento, PLR, pontes em feriados, flexibilidade.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, não tem plano de cargos e salários, avaliação de desempenho muito falha.

Conselhos para presidência: Tornar eficaz a comunicação interna na empresa, oferecer oportunidades de crescimento, acabar com a departamentalização, se conscientizar de que a empresa está no Brasil.

boa

Prós: Local de facil acesso, excelentes beneficios.

Contras: Ma qualidade na gestao da empresa

Conselhos para presidência: Reformular a organizacao.

Legal

Mecânico Montador II

Hortolândia, SP

Prós: Tranquilidade, um bom local para se trabalhar em coletivo

Contras: Demissões em massa....falta mais diálogo entre chão de fábrica ex. planos futuros

Conselhos para presidência: Estrutura, e organização

Caf Brasil

Técnico de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, pagamento em dia sem atrasos, bom pessoal / convivência boa com todos. Reconhecimento e possibilidade de desenvolvimento de outras qualidades.

Contras: CAF POA é uma filial recente de CAF Brasil, ou seja, ainda há muita coisa pra se organizar. Algumas vezes não tendo o suporte necessário da CAF.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus contratados, disponibilizar o plano de carreira. Auxilio escola / faculdade.

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.