Como é trabalhar na Caf Brasil?

ótima empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,benefícios atrativos,apesar de ser um serviço pesado e cansativo a cobrança era na medida.

Contras: Administração era muito falha,faltava pessoas com pulso a frente da empresa,mas no geral a empresa e muito Boa.

Conselhos para presidência: Oferecer Treinamento e cursos para capacitar os profissionais em geral.

Caf Brasil

Técnico de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, pagamento em dia sem atrasos, bom pessoal / convivência boa com todos. Reconhecimento e possibilidade de desenvolvimento de outras qualidades.

Contras: CAF POA é uma filial recente de CAF Brasil, ou seja, ainda há muita coisa pra se organizar. Algumas vezes não tendo o suporte necessário da CAF.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus contratados, disponibilizar o plano de carreira. Auxilio escola / faculdade.

Empresa em desenvolvimento

Técnico

Hortolândia, SP

Prós: Muito boa Deixa colaborador trabalhar a vontade Salário acima do mercado Gestão transparente abertura para dialogar com os gestores Bons benefícios

Contras: Não existe um plano de carreira Diretoria demorou para se adaptar com as políticas de trabalho no Brasil Gestores sem experiência em liderança

Bom Salário

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo salário, PLR o melhor da região, benefícios muito bons. Muita flexibilidade, ambiente de pressão porém depende a chefia tem boa negociação .

Contras: Pouco crescimento profissional, filial totalmente departamentalizada sem autonomia de crescimento, filial totalmente dependente da matriz sem autonomia.

Muito boa

Coordenador

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, grande oportunidade de aprendizado. Ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Burocracia na realização das atividades do dia a dia. Relacionamento com clientes estremamente desgastante.

Melhor empresa no sistema ferroviario mundial

Diretor de Engenharia

Hortolândia, SP

Prós: Integração; possibilidade de progressão; trabalho em equipe com pessoas capacitadas e ótima presidência.

Contras: Em 18 anos que atuo na empresa (dos quais 10 na Espanha e 8 no Brasil), nunca houve qualquer motivo qualquer ponto negativo na corporação.

Conselhos para presidência: Busca em breve o titulo de presidente.

teste

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos .

Contras: Poder do Sindicato .

Prós e contras

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: A empresa me deu oportunidade de crescimento, e pude colocar em prática todo minha experiência que adquiri em empresas anteriores de outros ramos.

Contras: Para os primeiros anos de Brasil teve um turnover altíssimo. Acredito que tenha faltado um acompanhamento mais de perto dos gestores.

Empresa boa

Técnico

Osasco, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidade de crescimento, com plano de carreira, conforme disponibilidade de vagas, oferece primeiramente vagas para colaboradores internos. com ótimos benefícios.

Contras: Empresa precisa de melhor estruturação no contato gestão e colaboradores, no planejamento de serviços e sobrecarga de trabalhos esporadicamente.

Multinacional importante no ramo porem pessoas que administram tem a mente pequena

Oficial de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Salario pago em dias, benefícios excelente, excelente equipamentos eletroeletrônicos para se aprender a trabalhar, pessoa que fiscaliza deixa o trabalho confortavel

Contras: Ambiente pesado, sem possibilidade de crescimento profissional . Falta de visao estrategica bons profissionais sao excluidos dos planos da empresa.

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.