Como é trabalhar na Caf Brasil?

Ótimo empresa para trabalhar

Técnico Eletrônico

Osasco, SP

Prós: Todos os lados são positivos,livre para trabalhar e paga em dia, tem participação nos lucros e se for bem avaliado recebe promoção isso ocorre a cada dois anos

Contras: É longe de casa, mas esse problema resolvemos acordando cedo. Antigamente era organizado porém agora está sobressaindo. Estão aplicando planos de carreira e isso é ótimo

Conselhos para presidência: Maleável no horário

Ótima empresa a melhor que trabalhei.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom benefícios os melhores do mercado melhor empresa que trabalhei até o momento. A se um dia tiver a oportunidade de voltar a trabalhar na CAF BRASIL ficarei muito contente.

Contras: Ótima empresa como disse antes a melhor que trabalhei até o momento. Não tenho o que falar da empresa porque as condições de trabalho e os benefícios eram os melhores do mercado minha no ta de 0 a 10 é 10 para CAF BRASIL.

Conselhos para presidência: Que vocês continuem firmes e fortes e que a CAF BRASIL continuem fabricando TRENS e METRÔS e cresça muito mais para gerar empregos. E se e um dia eu for chamado novamente para trabalhar na CAF voltarei com o maior orgulho parabéns a melhor empresa que trabalhei.

ótima empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,benefícios atrativos,apesar de ser um serviço pesado e cansativo a cobrança era na medida.

Contras: Administração era muito falha,faltava pessoas com pulso a frente da empresa,mas no geral a empresa e muito Boa.

Conselhos para presidência: Oferecer Treinamento e cursos para capacitar os profissionais em geral.

Empresa séria com otimo plano de carreira.

Chefe de Equipe

Osasco, SP

Prós: Empresa com otimos beneficios.

Contras: Não constatado

Conselhos para presidência: Selecionar profissionais capacitados na área técnica e com foco no cliente.

Boa empresa, porém difícil mudar de cargo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Os benefícios e a remuneração são muito bons, embora alguns funcionários não percebam isto. De modo geral é uma boa empresa para trabalhar, ficando devendo apenas em relação a plano de carreira

Contras: Plano de carreira não existe para todos os níveis. Falta integração entre as áreas, o que poderia melhorar e muito. O mercado brasileiro não contribui para o crescimento da empresa no País

Conselhos para presidência: Olhar mais para os cargos operacionais e valorizar mais estes profissionais

Caf Brasil

Técnico de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, pagamento em dia sem atrasos, bom pessoal / convivência boa com todos. Reconhecimento e possibilidade de desenvolvimento de outras qualidades.

Contras: CAF POA é uma filial recente de CAF Brasil, ou seja, ainda há muita coisa pra se organizar. Algumas vezes não tendo o suporte necessário da CAF.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus contratados, disponibilizar o plano de carreira. Auxilio escola / faculdade.

Empresa em desenvolvimento

Técnico

Hortolândia, SP

Prós: Muito boa Deixa colaborador trabalhar a vontade Salário acima do mercado Gestão transparente abertura para dialogar com os gestores Bons benefícios

Contras: Não existe um plano de carreira Diretoria demorou para se adaptar com as políticas de trabalho no Brasil Gestores sem experiência em liderança

Bom Salário

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo salário, PLR o melhor da região, benefícios muito bons. Muita flexibilidade, ambiente de pressão porém depende a chefia tem boa negociação .

Contras: Pouco crescimento profissional, filial totalmente departamentalizada sem autonomia de crescimento, filial totalmente dependente da matriz sem autonomia.

Muito boa

Coordenador

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, grande oportunidade de aprendizado. Ambiente de trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Burocracia na realização das atividades do dia a dia. Relacionamento com clientes estremamente desgastante.

Melhor empresa no sistema ferroviario mundial

Diretor de Engenharia

Hortolândia, SP

Prós: Integração; possibilidade de progressão; trabalho em equipe com pessoas capacitadas e ótima presidência.

Contras: Em 18 anos que atuo na empresa (dos quais 10 na Espanha e 8 no Brasil), nunca houve qualquer motivo qualquer ponto negativo na corporação.

Conselhos para presidência: Busca em breve o titulo de presidente.

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.