Como é trabalhar na Caf Brasil?

Ótimo empresa para trabalhar

Técnico Eletrônico

Osasco, SP

Prós: Todos os lados são positivos,livre para trabalhar e paga em dia, tem participação nos lucros e se for bem avaliado recebe promoção isso ocorre a cada dois anos

Contras: É longe de casa, mas esse problema resolvemos acordando cedo. Antigamente era organizado porém agora está sobressaindo. Estão aplicando planos de carreira e isso é ótimo

Conselhos para presidência: Maleável no horário

Boa empresa, porém difícil mudar de cargo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Os benefícios e a remuneração são muito bons, embora alguns funcionários não percebam isto. De modo geral é uma boa empresa para trabalhar, ficando devendo apenas em relação a plano de carreira

Contras: Plano de carreira não existe para todos os níveis. Falta integração entre as áreas, o que poderia melhorar e muito. O mercado brasileiro não contribui para o crescimento da empresa no País

Conselhos para presidência: Olhar mais para os cargos operacionais e valorizar mais estes profissionais

Especialista

Prós: Beneficios como seguro de vida, vale alimentação bom, vale refeiçao ótimo acima do mercado, plano dental bom e plano de saúde muito bom sulamerica

Contras: Plano de carreira existe porém não é implantado como deveria ser sendo muito difícil atingir determinados cargos na empresa. Também não é incentivado a continua melhoria profissional através de cursos ou palestras

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo salario refeição muito boa com todos benefícios apenas a parte de gestão deixa a desejar mas é uma empresa ótima para se trabalhar eu recomendo.

Contras: péssima gestão os profissional de supervisão da empresa prefere pessoas não qualificadas abaixo deles acho que é porque tem medo de alguém passar a perna deles.

teste

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos .

Contras: Poder do Sindicato .

ótima empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,benefícios atrativos,apesar de ser um serviço pesado e cansativo a cobrança era na medida.

Contras: Administração era muito falha,faltava pessoas com pulso a frente da empresa,mas no geral a empresa e muito Boa.

Conselhos para presidência: Oferecer Treinamento e cursos para capacitar os profissionais em geral.

Caf Brasil

Técnico de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, pagamento em dia sem atrasos, bom pessoal / convivência boa com todos. Reconhecimento e possibilidade de desenvolvimento de outras qualidades.

Contras: CAF POA é uma filial recente de CAF Brasil, ou seja, ainda há muita coisa pra se organizar. Algumas vezes não tendo o suporte necessário da CAF.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus contratados, disponibilizar o plano de carreira. Auxilio escola / faculdade.

Prós e contras

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: A empresa me deu oportunidade de crescimento, e pude colocar em prática todo minha experiência que adquiri em empresas anteriores de outros ramos.

Contras: Para os primeiros anos de Brasil teve um turnover altíssimo. Acredito que tenha faltado um acompanhamento mais de perto dos gestores.

Empresa em desenvolvimento

Técnico

Hortolândia, SP

Prós: Muito boa Deixa colaborador trabalhar a vontade Salário acima do mercado Gestão transparente abertura para dialogar com os gestores Bons benefícios

Contras: Não existe um plano de carreira Diretoria demorou para se adaptar com as políticas de trabalho no Brasil Gestores sem experiência em liderança

Empresa boa

Técnico

Osasco, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidade de crescimento, com plano de carreira, conforme disponibilidade de vagas, oferece primeiramente vagas para colaboradores internos. com ótimos benefícios.

Contras: Empresa precisa de melhor estruturação no contato gestão e colaboradores, no planejamento de serviços e sobrecarga de trabalhos esporadicamente.

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.