Como é trabalhar na Caf Brasil?

Empresa séria com otimo plano de carreira.

Chefe de Equipe

Osasco, SP

Prós: Empresa com otimos beneficios.

Contras: Não constatado

Conselhos para presidência: Selecionar profissionais capacitados na área técnica e com foco no cliente.

Ótimo empresa para trabalhar

Técnico Eletrônico

Osasco, SP

Prós: Todos os lados são positivos,livre para trabalhar e paga em dia, tem participação nos lucros e se for bem avaliado recebe promoção isso ocorre a cada dois anos

Contras: É longe de casa, mas esse problema resolvemos acordando cedo. Antigamente era organizado porém agora está sobressaindo. Estão aplicando planos de carreira e isso é ótimo

Conselhos para presidência: Maleável no horário

Ótima empresa a melhor que trabalhei.

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom benefícios os melhores do mercado melhor empresa que trabalhei até o momento. A se um dia tiver a oportunidade de voltar a trabalhar na CAF BRASIL ficarei muito contente.

Contras: Ótima empresa como disse antes a melhor que trabalhei até o momento. Não tenho o que falar da empresa porque as condições de trabalho e os benefícios eram os melhores do mercado minha no ta de 0 a 10 é 10 para CAF BRASIL.

Conselhos para presidência: Que vocês continuem firmes e fortes e que a CAF BRASIL continuem fabricando TRENS e METRÔS e cresça muito mais para gerar empregos. E se e um dia eu for chamado novamente para trabalhar na CAF voltarei com o maior orgulho parabéns a melhor empresa que trabalhei.

Boa empresa, porém difícil mudar de cargo

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Os benefícios e a remuneração são muito bons, embora alguns funcionários não percebam isto. De modo geral é uma boa empresa para trabalhar, ficando devendo apenas em relação a plano de carreira

Contras: Plano de carreira não existe para todos os níveis. Falta integração entre as áreas, o que poderia melhorar e muito. O mercado brasileiro não contribui para o crescimento da empresa no País

Conselhos para presidência: Olhar mais para os cargos operacionais e valorizar mais estes profissionais

Especialista

Prós: Beneficios como seguro de vida, vale alimentação bom, vale refeiçao ótimo acima do mercado, plano dental bom e plano de saúde muito bom sulamerica

Contras: Plano de carreira existe porém não é implantado como deveria ser sendo muito difícil atingir determinados cargos na empresa. Também não é incentivado a continua melhoria profissional através de cursos ou palestras

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo salario refeição muito boa com todos benefícios apenas a parte de gestão deixa a desejar mas é uma empresa ótima para se trabalhar eu recomendo.

Contras: péssima gestão os profissional de supervisão da empresa prefere pessoas não qualificadas abaixo deles acho que é porque tem medo de alguém passar a perna deles.

teste

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos .

Contras: Poder do Sindicato .

ótima empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,benefícios atrativos,apesar de ser um serviço pesado e cansativo a cobrança era na medida.

Contras: Administração era muito falha,faltava pessoas com pulso a frente da empresa,mas no geral a empresa e muito Boa.

Conselhos para presidência: Oferecer Treinamento e cursos para capacitar os profissionais em geral.

Caf Brasil

Técnico de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, pagamento em dia sem atrasos, bom pessoal / convivência boa com todos. Reconhecimento e possibilidade de desenvolvimento de outras qualidades.

Contras: CAF POA é uma filial recente de CAF Brasil, ou seja, ainda há muita coisa pra se organizar. Algumas vezes não tendo o suporte necessário da CAF.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus contratados, disponibilizar o plano de carreira. Auxilio escola / faculdade.

Prós e contras

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: A empresa me deu oportunidade de crescimento, e pude colocar em prática todo minha experiência que adquiri em empresas anteriores de outros ramos.

Contras: Para os primeiros anos de Brasil teve um turnover altíssimo. Acredito que tenha faltado um acompanhamento mais de perto dos gestores.

Caf Brasil

Descrição:A CAF (Construções e Auxiliar de Ferrovias) é uma empresa espanhola dedicada ao design, à fabricação, à manutenção e ao suprimento de equipamento ferroviário. Desembarcou no Brasil em 2008 e, junto com a Bombardier, Alston e Siemens, é uma das empresas que detém o maior número de contratos para construção e reforma de trens no país. Além da Espanha, a CAF possui fábricas em França, Estados Unidos, México e Brasil e escritórios em diversos outros países.