Como é trabalhar na Hotel Caesar Park?

Bom.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Desconto em hospedagem nos hotéis da rede. Ambiente tranquilo do trabalho. Possibilidade de promoção. Alimentação no local Flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Alguns funcionários se queixavam de não receber promoção, porém existiam funcionários que haviam subido de cargo indo de jovem aprendiz a analista de RH.

Empresa boa de se trabalhar porém, com pontos a melhorar.

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, grande oportunidade de aprendizado, investe bastante no colaborador, estimula o trabalho em equipe e ações motivacionais são constantes.

Contras: salário baixo para o ramo, turnover em áreas operacionais, falta de confiança das chefias, gestão não profissional, escolhe colaborador por afinidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador e não tão somente as chefias

Ok

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios. Equipe boa de trabalhar. Boa localização, com metro perto e ônibus na porta. Um dos maiores salários da hotelaria no Rio.

Contras: A empresa já foi muito melhor, assim como os benefícios. Não há tanta possibilidade e nem vontade de promover as pessoas de dentro, quase sempre optando por pegarem gente de fora.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diria que, a principio vejo como pontos positivos em minha empresa: Oportunidade de crescimento, benefícios e preocupação com o funcionário.

Contras: Salário deveria ser melhor. Cobram muito e reconhecem pouco. ...........................................................................................

Hotel Caesar Park