• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caern?

23 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: A empresa possui uma carga de trabalho digamos que leve, o clima da empresa é bom. os salários são pagos em dias e a cede é bem localizada o que facilita o transporte.

    Contras: Poderia haver uma melhoria nas instalações física dando um melhor conforto ao trabalhador e melhorar a maneira na qual inclui os estagiários nas atividades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Companhia boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Empresa de grande porte que oferece boa experiência, empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores, boa organização e bons profissionais.

    Contras: Bolsa auxilio para estágio poderia ser melhor, como também o auxilio transporte. Outro ponto que poderia melhorar seria a comunicação dos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O que é bom poder ficar ainda melhor

    Mecânico de Manutenção

    Mossoró, RN


    Prós: Ambiente de trabalho salutar , corpo de funcionários dedicados em sua maioria.vale alimentação tem valor considerável, companhia não atrasa salários.

    Contras: O fator política atrapalha a gestão da companhia. A falta de EPI é bastante comum. A burocracia dificulta aquisições e por consequência a manutenção e produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Discriminação e reconhecimento pelos superiores na maioria das vezes.

    Operador de Sistema

    Natal, RN


    Prós: Mudança administrativas de antigos funcionários de mente que não tem engajamento empresarial por novos funcionários com mentes abertas com idéias voltada ao crescimento da empresa.

    Contras: Desvalorização salarial por quem mais produz na empresa, politicagem , desigualdades de tratamento de funcionários em vários cidades do interior, assim como a falta de cursos de aprimoramento para execução da tarefas diárias para o crescimento da empresa entre outras.

    Conselhos para presidência: Acabar com a política de paternalismo e assistencialismo,enxugar cargos comissionados desnecessário e uma política de valorização aos funcionários principalmente aos que dão maior produção a empresa, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bastante determinado.

    Técnico em Engenharia

    Natal, RN


    Prós: Muito conhecimento parta poder desempenhar as atividades com presteza e determinação. Já estou até escrevendo um livro na área para poder aprender mais ainda.

    Contras: Todos sabemos que o mercado de trabalho é bastante competitivo e que existe bastante pessoas com baixo nível educacional. Mas é assim mesmo, tudo tem que ser feito com determinação.

    Conselhos para presidência: Todos devem pensar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tentando sempre suprir as necessidades da impressa

    Estagiário A

    Porto do Mangue, RN


    Prós: obtenho novos conhecimentos e experiências, fazendo novas amizades, aprendendo a trabalhar em equipe é tendo a experiência de comunicar com o publico e tenta solucionar o problema, assim satisfazendo a mim e ao publico.

    Contras: a quantidade de desvios de água e completamente frustante, assim fazendo um cliente de bem pagar todas as contas para obter a água enquanto outras pessoas usam a água ilegalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Técnico em Eletrotécnica

    Mossoró, RN


    Prós: A empresa promove uma certa estabilidade ao profissional, é um local bom de se trabalhar, está entre as 1000 melhores empresas para se trabalhar.

    Contras: Grande participação de entes políticos em decisões da empresa, o que, muitas vezes, atrapalha o bom andamento das atividades a que ela se propõe, que é de desenvolver atividades de cunho de engenharia.

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa com algumas ressalvas.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Relativa estabilidade. Benefícios equivalentes ao de outras empresas do ramo. Promessa de implantação do plano de cargos e carreira. Participação nos lucros.

    Contras: Não há plano de cargos e carreira implantado. Salário um pouco abaixo em relação a outras empresas do mesmo ramo. Pouco investimento em qualificação dos funcionários. Interferências politicas na gestão da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir no capital humano e modernizar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Estagiário

    Natal, RN


    Prós: Funcionários muito amigos, ambiente muito bom de se trabalhar. Trabalhei como estagiário e foi uma ótima experiência. Não necessita muita experiência

    Contras: Salário bastante baixo, depois de um tempo de trabalho a rotina se torna bastante monótona. Só entra através de concurso, dependendo onde irá trabalhar poderá ser um pouco estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa de trabalhar, porém com salarios baixos

    Estagiário

    Natal, RN


    Prós: A CAERN é uma empresa que respeita os funcionários e oferece flexibilidade em relação aos horários, alem de respeitar os horários de almoço e horas extras.

    Contras: A CAERN é uma empresa muito grande, porem tem uma estrutura que precisa ser atualizada e ampliada. Alem disso o salário precisa de reajustes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Caern

Descrição:A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi criada em 1969. Atende a população do Estado do Rio Grande do Norte com água potável, coleta e tratamento de esgotos. Possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 153 sedes de municípios e 13 localidades. No Rio Grande do Norte, são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa). Apenas 15 cidades do Estado possuem sistemas de abastecimento de água que não pertencem à Caern.

Site