Como é trabalhar na Caern?

indiganação

Operador de Sistemas de Saneamento

Natal, RN

Prós: NA EMPRESA não vejo pontos positivos.... Mas o serviço é pesado porém a companhia dos colegas é que compensa de verdade

Contras: Empresa muito preocupada com a prestação de serviços e pouco ou nenhuma preocupada com os empregados responsáveis pela manutenção dos serviços em si, aqueles que trabalham diretamente e fazem o serviço da empresa são os menos remunerados e com menos chances de continuar na empresa, pois é um trabalho penoso que não tem nenhum tipo de incentivo a boa qualidade de vida, para que não se acabe com problemas de saude devido ao trabalho.

Conselhos para presidência: Dê condições de empregados da empresa trabalharem para ela, não faça contratos terceirizados para funções que nós deveriamos fazer, isso só aumenta o re-trabalho e deixa os empregados indignados com a falta de qualidade contratada.

é uma ótima empresa pra trabalhar

Operador de Sistema de Água e Esgoto

Natal, RN

Prós: É uma q estar em dia com suas obrigações.

Contras: A diretoria poderia olhar mais pra nossa classe pois somos nós q damos o gás a empresa e o salário tá muito desfasado.

Uma boa empresa

Prós: A estabilidade é inquestionável

Contras: Pessoas descomprometidas e com mania de superioridade.

profissional

Natal, RN

Prós: Uma empresa que presta um serviço essencial para população do RN.

Contras: Precisa melhorar bastante a prestação deste serviço, pois deixa muito a desejar.

Caern

Descrição:A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi criada em 1969. Atende a população do Estado do Rio Grande do Norte com água potável, coleta e tratamento de esgotos. Possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 153 sedes de municípios e 13 localidades. No Rio Grande do Norte, são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa). Apenas 15 cidades do Estado possuem sistemas de abastecimento de água que não pertencem à Caern.