Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caern?

18 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Poderia ser uma boa e grande empresa, mas a política estraga tudo

    Funcionário

    Natal, RN


    Prós: Amizade com os colegas de trabalho

    Contras: Baixos salários e baixos benefícios. Pelo fato de ser uma empresa comandada por políticos, não há expectativa nem oportunidade para crescimento profissional. Estacionamento sem espaço. Ambiente de trabalho com equipamentos velhos e/ou danificados.

    Conselhos para presidência: Se o presidente e os diretores fossem pessoas do quadro de funcionário, que realmente se preocupasse com a companhia, ao invés de ser indicações políticas, na minha opinião, poderiam melhorar a companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    indiganação

    Operador de Sistemas de Saneamento

    Natal, RN


    Prós: NA EMPRESA não vejo pontos positivos.... Mas o serviço é pesado porém a companhia dos colegas é que compensa de verdade

    Contras: Empresa muito preocupada com a prestação de serviços e pouco ou nenhuma preocupada com os empregados responsáveis pela manutenção dos serviços em si, aqueles que trabalham diretamente e fazem o serviço da empresa são os menos remunerados e com menos chances de continuar na empresa, pois é um trabalho penoso que não tem nenhum tipo de incentivo a boa qualidade de vida, para que não se acabe com problemas de saude devido ao trabalho.

    Conselhos para presidência: Dê condições de empregados da empresa trabalharem para ela, não faça contratos terceirizados para funções que nós deveriamos fazer, isso só aumenta o re-trabalho e deixa os empregados indignados com a falta de qualidade contratada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    profissional

    Funcionário

    Natal, RN


    Prós: Uma empresa que presta um serviço essencial para população do RN.

    Contras: Precisa melhorar bastante a prestação deste serviço, pois deixa muito a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Tentando sempre suprir as necessidades da impressa

    Estagiário A

    Porto do Mangue, RN


    Prós: obtenho novos conhecimentos e experiências, fazendo novas amizades, aprendendo a trabalhar em equipe é tendo a experiência de comunicar com o publico e tenta solucionar o problema, assim satisfazendo a mim e ao publico.

    Contras: a quantidade de desvios de água e completamente frustante, assim fazendo um cliente de bem pagar todas as contas para obter a água enquanto outras pessoas usam a água ilegalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa com algumas ressalvas.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Relativa estabilidade. Benefícios equivalentes ao de outras empresas do ramo. Promessa de implantação do plano de cargos e carreira. Participação nos lucros.

    Contras: Não há plano de cargos e carreira implantado. Salário um pouco abaixo em relação a outras empresas do mesmo ramo. Pouco investimento em qualificação dos funcionários. Interferências politicas na gestão da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir no capital humano e modernizar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    Natal, RN


    Prós: Funcionários muito amigos, ambiente muito bom de se trabalhar. Trabalhei como estagiário e foi uma ótima experiência. Não necessita muita experiência

    Contras: Salário bastante baixo, depois de um tempo de trabalho a rotina se torna bastante monótona. Só entra através de concurso, dependendo onde irá trabalhar poderá ser um pouco estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Técnico em Engenharia

    Mossoró, RN


    Prós: Ambiente saudável sem pressão para atingir metas o que faz com que o funcionário se esforço naturalmente. Liberdade de trabalho, horários flexíveis e oferece oportunidade para crescimento profissional em alguns setores.

    Contras: Estrutura organizacional não é bem definida sem cargos de chefia em setores importantes que muitas vezes deixam os subordinados sem orientação para desempenho das tarefas pela falta de liderança ou norte de algumas ações. Não prega a cultura a meritocracia em todos os níveis.

    Conselhos para presidência: Dialogar mais com toda força de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um bom lugar para se iniciar a carreira.

    Advogado

    Natal, RN


    Prós: Paga o salário em dia. Concessão de reajuste salarial via acordo coletivo com ganho real.

    Contras: O plano de cargos equipara de forma linear os cargos de nível superior, o que engessa possibilidade de ganhos para determinadas carreiras.

    Conselhos para presidência: Valorizar o corpo Jurídico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa boa de melhorar

    Agente Administrativo

    Natal, RN


    Prós: Empresa pública, vale alimentação.

    Contras: Plano de cargos não implantado. Sem perpectiva de crescimento sem ser por meios políticos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Técnico em Eletrotécnica

    Mossoró, RN


    Prós: A empresa promove uma certa estabilidade ao profissional, é um local bom de se trabalhar, está entre as 1000 melhores empresas para se trabalhar.

    Contras: Grande participação de entes políticos em decisões da empresa, o que, muitas vezes, atrapalha o bom andamento das atividades a que ela se propõe, que é de desenvolver atividades de cunho de engenharia.


Informações da empresa

Caern

Descrição:A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi criada em 1969. Atende a população do Estado do Rio Grande do Norte com água potável, coleta e tratamento de esgotos. Possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 153 sedes de municípios e 13 localidades. No Rio Grande do Norte, são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa). Apenas 15 cidades do Estado possuem sistemas de abastecimento de água que não pertencem à Caern.

Site

RH: quer atrair bons talentos?