Como é trabalhar na Caern?

Bastante determinado.

Técnico em Engenharia

Natal, RN

Prós: Muito conhecimento parta poder desempenhar as atividades com presteza e determinação. Já estou até escrevendo um livro na área para poder aprender mais ainda.

Contras: Todos sabemos que o mercado de trabalho é bastante competitivo e que existe bastante pessoas com baixo nível educacional. Mas é assim mesmo, tudo tem que ser feito com determinação.

Conselhos para presidência: Todos devem pensar na empresa.

Técnico em Eletrotécnica

Mossoró, RN

Prós: A empresa promove uma certa estabilidade ao profissional, é um local bom de se trabalhar, está entre as 1000 melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Grande participação de entes políticos em decisões da empresa, o que, muitas vezes, atrapalha o bom andamento das atividades a que ela se propõe, que é de desenvolver atividades de cunho de engenharia.

Empresa boa de trabalhar, porém com salarios baixos

Natal, RN

Prós: A CAERN é uma empresa que respeita os funcionários e oferece flexibilidade em relação aos horários, alem de respeitar os horários de almoço e horas extras.

Contras: A CAERN é uma empresa muito grande, porem tem uma estrutura que precisa ser atualizada e ampliada. Alem disso o salário precisa de reajustes.

Boa relação entre empregados

Mecânico de Manutenção

Mossoró, RN

Prós: Liberdade de expressão, visto que é uma empresa de economia mista e os funcionários foram submetidos à concurso público. Salários sempre em dia.

Contras: Culturalmente a empresa ainda mantém desvios de ideologia principalmente no tocante a segurança do trabalhador. Avaliação de funcionários deficitária.

Uma boa empresa para trabalhar

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e tranquilo, com pessoas excelentes, uma empresa séria. Remuneração razoável. Funcionário sofre baixa pressão e tem liberdade para trabalhar tranquilo.

Contras: Chefes um tanto quanto incompreensíveis, salários poderiam ser maiores, falta de comunicação entre alguns setores, que consequentemente retarda um pouco do andamento dos serviços.

Caern

Engenheiro

Natal, RN

Prós: Trabalhar em uma empresa de utilidade pública e responsabilidade social é algo gratificante. Além da oportunidade de conhecer várias cidades do estado.

Contras: A influência política na gestão, a burocracia e a morosidade próprias das empresas públicas são o ponto negativo.

Boa empresa para aprender

Estagiário de Engenharia

Natal, RN

Prós: Permite os estagiários assumir tarefas e atividades

Contras: Burocracia comum nas empresas publicas

Laboratorio

Natal, RN

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho.

Contras: Salário a baixo do normal para estagiário de engenharia

Conselhos para presidência: É uma excelente empresa porém oferece poucos benefícios a estagiário

é uma ótima empresa pra trabalhar

Operador de Sistema de Água e Esgoto

Natal, RN

Prós: É uma q estar em dia com suas obrigações.

Contras: A diretoria poderia olhar mais pra nossa classe pois somos nós q damos o gás a empresa e o salário tá muito desfasado.

Uma boa empresa

Prós: A estabilidade é inquestionável

Contras: Pessoas descomprometidas e com mania de superioridade.

Caern

Descrição:A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi criada em 1969. Atende a população do Estado do Rio Grande do Norte com água potável, coleta e tratamento de esgotos. Possui 165 sistemas de abastecimento de água distribuídos em 153 sedes de municípios e 13 localidades. No Rio Grande do Norte, são 40 sistemas de esgoto em 39 municípios e 1 localidade (Praia de Pipa). Apenas 15 cidades do Estado possuem sistemas de abastecimento de água que não pertencem à Caern.