Como é trabalhar na Caedu?

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui um clima de trabalho agradável com fortes valores, busca atender ao cliente com respeito e simpatia e oferece oportunidade de crescimento aos colaboradores de loja.

Contras: Estabilidade financeira, diversos cortes, muitas mudanças na estrutura dos departamentos e das lojas, que influenciam nas entregar dos funcionários. Decisões são tomadas sem fundamentos, foco em relacionamento e não na entrega.

melhor empresa que trabalhei.

Técnico em Informática

Araquari, SC

Prós: estrutura, facilidade de comunicação com a chefia, liberdades, crescimento profissional, confiança no funcionário, oportunidades.

Contras: comunicação da filial com a matriz e transporte, não mais que isso.

Uma delícia de se trabalhar.

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Ambiente de trabalho de muita parceria, respeito com as pessoas e simplicidade para tudo.

Contras: Uma empresa que está construindo alicerces mais fortes para prosperar ainda mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde.

Simples

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Clima organizacional; Oportunidades de crescimento para a Equipe de Loja; Comunicação

Contras: Alguns departamentos tem dificuldade de sucessão por deterem demandas específicas que não se enquadram na atividade core do departamento.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, que engloba todas as atividades. Manter viva a cultura de respeito e valorização dos colaboradores.

É uma otima empresa para aprender.

Analista de Marketing

Prós: Facil acesso a gerentes e diretores para troca de conhecimento. Ambiente agradável. Salário na média do mercado. Integração com todos os departamentos da empresa.

Contras: Localização ruim. Nao existe plano de carreira. Poucos benefícios. Não existe flexibilidade de horário. Cultura antiga. Alto índice de turn over.

100 % recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, os acionistas são atuantes, mantendo o ambiente saudável, focada em resultados, volta para treinamento e desenvolvimento da equipe.

Contras: Precisa evoluir alguns processos internos para ganhar mais velocidade nas ações, limitações sistêmicas ( TI ), possui oportunidades assim como qualquer empresa grande.

Empresa familiar acolhedora

Prós: Ambiente de trabalho saudável, possui muitas oportunidades de crescimento, os salários sãos equiparados com o mercado, clima amistoso, liberdade para expor idéias e ótima oportunidade para novos aprendizados.

Contras: Mudanças são constantes, falta de equilíbrio dos salários, não possui vale refeição para equipe de loja e falta ações de desenvolvimento. Falta valorizar os colaboradores com mais tempo de casa! Alguns gestores não são muito preparados para assumir determinadas funções dentro da empresa.

Boa mas precisa de melhorias

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, Bons equipamentos e bom relacionamento com gestores, refeitório no local, Vestimentas descontraída, clima bom entre funcionarios

Contras: falta de comunicação entre funcionários falta de autonomia para aprendizes falta de oportunidade para os aprendizes e estagiários para serem efetivados

Conselhos para presidência: Comunique-se mais com seus colaboradores principalmente com os estagiários e aprendizes

VC merece e pode

Auxiliar de Logística

Embu das Artes, SP

Prós: Ele gostam que nossa família sempre esteja por dentro de tudo e sempre comemoram datas festivas

Contras: Os pontos negativos pra mim são alguns descontos que não seria necessários mais fazer o que ne

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!