Como é trabalhar na Caedu?

Tem tudo pra dar certo, muito certo, mas vai se perder com pessoas. muito processo trabalhista

Gerente de Loja Sênior

Prós: salario mais isso está mudando, estao dispensando que ganha mais, para contratar com salario mais baixo, as equipes de loja são muito boas e pouco aproveitadas, agora tudo é oba oba, tudo é grupos whatssapp fotos motivação, que é dificil, produtos financeiros pessimo, gritos escandalos de clientes que precisamos conter para nao contaminar os outros, gerentes guerreiros seguram equipes , gerentes desumanos equipe desmotivada, pois a empresa não preza as pessoas, só tem discurso.

Contras: pensamento retrogrado, nada a ver com valores passados de salto baixo e sem joias, ja que a arrogancia vem de cima, a falta de respeito, e o canal de comunicação dos regionais é muito ruim, chegam a passar informaçoes como fofoca de forma desrespeitosa, acredito que seja para tirar o profissional do seu centro e falar e se desmotivar e dai voce percebe , que é da boca para fora

Conselhos para presidência: Canal de comunicaçao dos regionais, pesquisa de clima confidencial, alguem para analisar a diretoria e olhar pra ver se o que eles falam é a verdade, é profissional. A propria presidente é imatura infantil, e leviana.

Empresa com grande potencial, mas pouca constância.

Estilista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar, pequena, acesso aos demais departamentos podendo aprender com todos eles. Ambiente dinâmico, grande oportunidade de projetos a serem realizados.

Contras: Gestão arcaica e extremamente hierárquica. Sem planos de carreira e com pouco respeito a qualidade de vida do funcionário. Grande rotatividade de pessoas, impedindo a evolução da empresa como ambiente de trabalho. Cargos estratégicos sendo ocupados por pessoas imaturas e inexperientes, trazendo diversos desconfortos no dia-a-dia.

Boa mas precisa de melhorias

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, Bons equipamentos e bom relacionamento com gestores, refeitório no local, Vestimentas descontraída, clima bom entre funcionarios

Contras: falta de comunicação entre funcionários falta de autonomia para aprendizes falta de oportunidade para os aprendizes e estagiários para serem efetivados

Conselhos para presidência: Comunique-se mais com seus colaboradores principalmente com os estagiários e aprendizes

uma empresa de oportunidade

Freelancer

Prós: ambiente de trabalho é maravilhoso, localização para trabalho é acesível para seus contratados,

Contras: benefícios e também a escala de trabalho é horrível

Prós: - Salário bom - equipe é boa de se trabalhar - refeitório na empresa - plano de saúde de co-participação - feedback anual com gestor - aceitam sugestões de melhorias no TI

Contras: - não tem flexibilidade de horário - cortaram o pagamento de participação nos lucros dos funcionários em cargos abaixo da gerência - horas extras feitas não tem direito do funcionário escolher quando e como vai tirar - não dá oportunidade de crescimento profissional (dá preferencia por contratar funcionários do mercado) - visão engessada sobre processos e gestão

Conselhos para presidência: A empresa tem propostas interessantes, como o feedback anual com o gestor e um plano de metas em que você traça objetivos para você mesmo, mas não funciona na prática, pois a empresa não dá oportunidades reais de crescimento. Já vi muitas pessoas boas e competentes saírem por conta disso. As pessoas ficam anos estagnadas no mesmo cargo e isso gera desmotivação. O salário que eles oferecem é bom, mas desmotiva quando você percebe que pode passar o resto da vida fazendo a mesma coisa, pois preferem dar oportunidade para quem vem de fora do que oferecer treinamento e qualificação para a equipe. Incluir a flexibilidade de horário também seria bom, como muitas empresas mais modernas já fazem isso pois levam em consideração que existem funcionários que moram mais longe ou mais perto. A empresa tem passado por muitas mudanças estruturais, mas os processos tem ficado mais burocráticos, e os gestores mais distantes dos funcionários, ao contrário do movimento do mercado de aproximar e promover uma melhor convivência entre as diferentes hierarquias. Existe claramente um status quo que não pode ser rompido.

Empresa é uma gracinha, mas falta valorizar o colaborador.

Prós: O clima e a humildade que vem dos donos que é repassada pra maioria dos colaboradores. A ideia da empresa e seus valores. O produto também é bom

Contras: Salário baixo, pouquissimos benefícios como vale alimentação, reconhecimento zero pelo trabalho realizado, sem bonificações e motivação......

Conselhos para presidência: Mais benefícios e reconhecimento para os cargos baixos.

Bacana para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um ambiente bacana, em todas as lojas todos são prestativos e atenciosos, tanto os funcionários quanto os gestores de todos os departamentos,

Contras: Por ser loja de rua, o horário é bem complicado, trabalhando as vezes no período da manhã e no período da tarde e nos fim de semana até tarde

É uma otima empresa para aprender.

Analista de Marketing

Prós: Facil acesso a gerentes e diretores para troca de conhecimento. Ambiente agradável. Salário na média do mercado. Integração com todos os departamentos da empresa.

Contras: Localização ruim. Nao existe plano de carreira. Poucos benefícios. Não existe flexibilidade de horário. Cultura antiga. Alto índice de turn over.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui um clima de trabalho agradável com fortes valores, busca atender ao cliente com respeito e simpatia e oferece oportunidade de crescimento aos colaboradores de loja.

Contras: Estabilidade financeira, diversos cortes, muitas mudanças na estrutura dos departamentos e das lojas, que influenciam nas entregar dos funcionários. Decisões são tomadas sem fundamentos, foco em relacionamento e não na entrega.

VC merece e pode

Auxiliar de Logística

Embu das Artes, SP

Prós: Ele gostam que nossa família sempre esteja por dentro de tudo e sempre comemoram datas festivas

Contras: Os pontos negativos pra mim são alguns descontos que não seria necessários mais fazer o que ne

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!