Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caedu?

59 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma empresa com excelentes profissionais na base que realmente vestem a camisa e acreditam em um futuro melhor para sua carreira, colaboradores e gerentes com força de vontade.

    Contras: Empresa não reconhece seus colaboradores da melhor forma, diretoria e regionais dizem vestir a camisa mais esqueceram de onde começaram suas carreiras. A humildade foi deixada de lado e o orgulho tomou conta, o respeito foi esquecido e as fofocas tomam conta. Uma empresa que não reconhece seus colaboradores não é e nunca será sustentável.

    Conselhos para presidência: Procure conhecer mais os profissionais que estão mais próximos em sua mesa, pois essas pessoas não estão desenvolvendo seus profissionais corretamente.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu nunca indicaria trabalhar lá.

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: A loja por ser nova, está em perfeito estado, o refeitório é bom, acomoda bastante gente, tem ar-condicionado na maior parte dos setores, exceto pelo setor de estoque, porém tem ventiladores.

    Contras: A loja em si é muito mal administrada, falta senso de humanidade vinda dos líderes, tratam os funcionários como lixo, fora a forma que devemos agir com o cliente, sempre sistematizado, o que pode implicar em problemas futuros. Agem de forma arrogante quando não atingimos a meta e quando dá erro no caixa, por exemplo. Ficam pressionando os funcionários sempre!

    Conselhos para presidência: Ajam com humanidade, por que não precisamos ser tratados como lixo, ou só ficar agindo de forma sistemática, dar sempre o melhor do nosso serviço e nunca receber nada de bom em troca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssimo

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Alguns funcionários são bastante prestativos com os clientes e com funcionários novos. Ofereceram suporte e foram atenciosos para ajudar na realização do trabalho.

    Contras: Local de trabalho horrível. Não há ar condicionado, e em tempos de calor, tudo se torna quase insuportável. A água do local era provável que estava contaminada, pois muitos funcionários que ingeriram, passaram muito mal depois. Além de que, os freelancers trabalhavam 6horas em pé para receber apenas 35 reais por dia. Um absurdo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Retenção de talentos péssima

    Funcionário


    Prós: Empresa pequena com oportunidades de crescimento, gente da gente, fácil localização......

    Contras: Jogo de cartas marcadas, processo seletivo com queridinhos. Divergência de salários para msm função, favorecendo pucha sacos e acabando com as equipes. Chefes sem critérios.

    Conselhos para presidência: Processos de seleção clara para não promover os pucha sacos e ser encoberto por mentiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Tem tudo pra dar certo, muito certo, mas vai se perder com pessoas. muito processo trabalhista

    Gerente de Loja Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: salario mais isso está mudando, estao dispensando que ganha mais, para contratar com salario mais baixo, as equipes de loja são muito boas e pouco aproveitadas, agora tudo é oba oba, tudo é grupos whatssapp fotos motivação, que é dificil, produtos financeiros pessimo, gritos escandalos de clientes que precisamos conter para nao contaminar os outros, gerentes guerreiros seguram equipes , gerentes desumanos equipe desmotivada, pois a empresa não preza as pessoas, só tem discurso.

    Contras: pensamento retrogrado, nada a ver com valores passados de salto baixo e sem joias, ja que a arrogancia vem de cima, a falta de respeito, e o canal de comunicação dos regionais é muito ruim, chegam a passar informaçoes como fofoca de forma desrespeitosa, acredito que seja para tirar o profissional do seu centro e falar e se desmotivar e dai voce percebe , que é da boca para fora

    Conselhos para presidência: Canal de comunicaçao dos regionais, pesquisa de clima confidencial, alguem para analisar a diretoria e olhar pra ver se o que eles falam é a verdade, é profissional. A propria presidente é imatura infantil, e leviana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com grande potencial, mas pouca constância.

    Estilista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar, pequena, acesso aos demais departamentos podendo aprender com todos eles. Ambiente dinâmico, grande oportunidade de projetos a serem realizados.

    Contras: Gestão arcaica e extremamente hierárquica. Sem planos de carreira e com pouco respeito a qualidade de vida do funcionário. Grande rotatividade de pessoas, impedindo a evolução da empresa como ambiente de trabalho. Cargos estratégicos sendo ocupados por pessoas imaturas e inexperientes, trazendo diversos desconfortos no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil achar um ponto positivo, pois só consigo mencionar que a empresa paga o salário em dia, tem convênio, muito ruim por sinal, e desconto para compras de colaboradores

    Contras: Não tem vale alimentação e refeição, premiação somente anual e pouco para cargos de supervisão, empresa pequena com muita fofoca e rótulos nas pessoas, não alocam próximo de casa.

    Conselhos para presidência: Escutem o chão de loja pois o que falam para vcs é tudo informação maquiada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa com péssimos gestores

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Área de planejamento com equipes enxutas, um analista para cada gerente, analista faz de tudo e tem possibilidade de interagir com outras áreas e lojas.

    Contras: Gestores sem experiência, preconceituosos, centralizadores que tratam analistas como crianças, não há nenhum tipo de avaliação de desempenho, restaurante na empresa é bem ruim, local de trabalho é residencial longe de metro/trem na zona leste/SP, não há nenhum estacionamento próx., trabalhos externos com utilização de carro e celular próprio são incentivados, não há flexibilidade de horário, apenas tolerância de 10 min., não pagam hora extra, é necessário fazer banco de horas para feriados/emendas. Não pagam PPR/PLR para analistas e todos os cargos de não liderança. Não há carreira estruturada dependendo unicamente do gestor o que torna a rotatividade altíssima, pessoas ficam por volta de 1 ano.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos gestores com suas equipes, melhorar a alimentação do refeitorio. Implementar a inclusão de deficientes físicos e negros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Caedu, salto baixo e sem jóias. Apenas no discurso!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A simplicidade e idoniedade dos donos. Empresa paga sempre em dia os seus funcionários. Possui vontade de crescer e se destacar no mercado, estão sempre querendo investir em lojas.

    Contras: A empresa não é profissional, não pratica os valores difundidos. Possui alta rotatividade de colaboradores, pois oferece poucos recursos de motivação. As promoções não ocorrem de maneira justa, existe protecionismo. São valorizados os "Puxa Sacos". Existe diferença de salários para a mesma função. Não oferece oportunidade de carreira e os benefícios não são muito significativos.

    Conselhos para presidência: A empresa necessita se profissionalizar caso realmente queira se fixar no mercado. Incluindo os donos, que apesar de excelentes pessoas, são muito leigos e deixam a administração da empresa nas mãos dos diretores. A empresa precisa fazer um estudo sobre o clima e satisfação dos colaboradores, para detectar as necessidades de mudança. Ideal que fosse contratado um pisicólogo experiente, para fazer esse estudo, sem o conhecimento dos funionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade para vivenciar e aprender os processos de varejo. Boa comunicação com diversas áreas e fácil acesso aos gerentes e diretoria.

    Contras: A empresa se contradiz em seus valores, em todos eles. Na maioria das áreas não há desenvolvimento de carreira. Muitos gestores despreparados, sem senso algum de gestão. Salário muito abaixo do mercado. Benefícios deixam a desejar, refeitório deixa muito a desejar. Ambiente precário, com insetos, vazamentos, problemas elétricos, materiais de trabalho extremamente reduzidos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!

Site

RH: quer atrair bons talentos?