Como é trabalhar na Caedu?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: São flexíveis com os horários. Pessoas maravilhosas para trabalhar. Sinto muita falta. Queria muito voltar só sai por problemas pessoais mesmo

Contras: Não fornecem va e VR. Muita cobrança. Metas pra venda pra cartão pra caixa Bem complicado........... Fora isso dá pra encarar muito bom lá .

Vendedor

Franco da Rocha, SP

Prós: Possui Otimos profissionais que nos ajudam a crescer e progredir dentro da empresa sempre priorizando a qualidade e o bem estar dos funcionários

Contras: Os pontos negativos da empresa é que nao apresenta um grande plano de carreira la dentro. Sendo assim fica complicado ficar muitos anos na mesma função

Gerente de Produtos

Prós: Clima muito agradável na empresa. Equipe jovem, com experiência de mercado. Aprende se muito! Empresa em ascensão.. muitas novas oportunidades

Contras: Refeitório poderia ser melhor, com mais variedade de saladas e misturas. A comida é muito simples e a salada deixa a desejar.

Uma delícia de se trabalhar.

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Ambiente de trabalho de muita parceria, respeito com as pessoas e simplicidade para tudo.

Contras: Uma empresa que está construindo alicerces mais fortes para prosperar ainda mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde.

melhor empresa que trabalhei.

Técnico em Informática

Araquari, SC

Prós: estrutura, facilidade de comunicação com a chefia, liberdades, crescimento profissional, confiança no funcionário, oportunidades.

Contras: comunicação da filial com a matriz e transporte, não mais que isso.

Falta de Senso

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário Flexível, Empresa Horizontal, alimentação de qualidade , Refeitório, Colaboradores sempre dispostos a ouvir .

Contras: Gerentes que não sabem fazer o que pedem, Falta de gestão de equipe, Pilares da empresa ficando no esquecimento.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o resultado que a equipe dá para a empresa. Muitas ações não chegam , ou se chegam chegam com nomes de quem se quer participou. RH ser mais atuante no que se diz respeito aos valores do colaborador. Eliminar auditoria interna, trabalhar com auditoria externa, sem acesso "indireto" com gestores.

Uma boa empresa

Operador de Loja

Prós: A gerencia compreensiva , carga horario boa , oportunidades de crescimento na empresa, trabalho em equipe, podia aprender varias funçoes na loja

Contras: Nao oferecia nenhum beneficio alem do assistencia medica e odontologic, salario baixomuita pressao pra ter resultados e meio sulfocante clientes ignorantes

Conselhos para presidência: Trabalhe com amor

"Atitudes dos colaboradores divergem dos valores da organização."

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, autonomia para a tomada de decisões, bom salário e benefícios. Gestores flexíveis, que entendem as necessidades pessoais dos colaboradores.

Contras: Desigualdade de salários para mesma função, gerando clima de insatisfação entre os colaboradores. Gestores sem controle da disciplina no ambiente de trabalho, permitindo muito barulho no departamento e desconcentrando quem quer realmente trabalhar. Muitos colaboradores puxa saco que tem oportunidade de crescimento sem realmente ter mérito de promoção. A maioria dos colaboradores não seguem os valores da empresa, inclusive gestores.

Conselhos para presidência: Desempenhar um trabalho criterioso na política de cargos e salários. Exigir dos gestores um maior controle sobre as equipes e colocar em prática os valores da empresa.

O salário tem que compensar a falta de benefícios e estrutura

Coordenador de Marketing

Prós: Clima positivo, empresa colaborativa e muito organizada. Agilidade para mudanças e pensamento analítico. Profundo conhecimento do negócio é público alvo

Contras: Estrutura da empresa (local de trabalho) é desleixada. Cadeiras quebradas, salas mofadas, pessoas amontoadas. Não oferece benefícios como vale refeição, previdência, estacionamento.

Monitor de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR muito bom, ambiente de trabalho maravilhoso, tranquilo. Convênio, ainda tinha como levar comida e comer no refeitório, pagamento certinho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre a presa, acho que quem faz a empresa é o funcionário, pois somos a maior parte, o reconhecimento também.

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!