Como é trabalhar na Caedu?

Jovem aprendiz

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A carga horária de trabalho é bom, o ambiente é limpo e organizado, a gerência também é boa. O trabalho em si é bom, a organização da empresa.

Contras: O horário de comer é bem pouco, tem que comer correndo, poucos benefícios, salário também é pouco, algumas funções são estressantes pra aprendiz.

Uma empresa muito boa porém desorganizada

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Plano de carreira a empresa oferece muitas oportunidades para quem deseja crescer e aprender coisas novas e aprimorar conhecimentos novos e desempenhar novas tarefas

Contras: Salário abaixo do esperado,apesar de ter muitas oportunidades a empresa não paga bem devido ao trabalho extremo não há qualidade de vida na maioria das vezes

Otima empresa

Operacional

Prós: Adoro essa empresa da muitas oportunidades para subir de carreira indico essa empresa para amigos o atendimento muito bom chefia gerencia muito bom

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo adoro o local de trabalho as pessoas que trabalho fui muito bem acolhida nos primeiros dia de trabalho mais depois me senti em familia

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: São flexíveis com os horários. Pessoas maravilhosas para trabalhar. Sinto muita falta. Queria muito voltar só sai por problemas pessoais mesmo

Contras: Não fornecem va e VR. Muita cobrança. Metas pra venda pra cartão pra caixa Bem complicado........... Fora isso dá pra encarar muito bom lá .

Vendedor

Franco da Rocha, SP

Prós: Possui Otimos profissionais que nos ajudam a crescer e progredir dentro da empresa sempre priorizando a qualidade e o bem estar dos funcionários

Contras: Os pontos negativos da empresa é que nao apresenta um grande plano de carreira la dentro. Sendo assim fica complicado ficar muitos anos na mesma função

Gerente de Produtos

Prós: Clima muito agradável na empresa. Equipe jovem, com experiência de mercado. Aprende se muito! Empresa em ascensão.. muitas novas oportunidades

Contras: Refeitório poderia ser melhor, com mais variedade de saladas e misturas. A comida é muito simples e a salada deixa a desejar.

Uma delícia de se trabalhar.

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Ambiente de trabalho de muita parceria, respeito com as pessoas e simplicidade para tudo.

Contras: Uma empresa que está construindo alicerces mais fortes para prosperar ainda mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde.

melhor empresa que trabalhei.

Técnico em Informática

Araquari, SC

Prós: estrutura, facilidade de comunicação com a chefia, liberdades, crescimento profissional, confiança no funcionário, oportunidades.

Contras: comunicação da filial com a matriz e transporte, não mais que isso.

Oportunidade de aprendizagem mas sem benefícios

Coordenador

Prós: Empresa dá oportunidades para profissionais lidarem em projetos estratégicos e com atuação próxima à diretoria e presidência. Cultura positiva, de simplicidade e respeito aos clientes e à todos que nela trabalham.

Contras: Ausência de bons benefícios (ex. plano de saúde exige pagamento de dependente à parte), não existe política de meritocracia e política de retenção de talentos. Refeitório muito ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários, criar política de meritocracia e de retenção de talentos.

Indico pra não

Gerente de Produtos Júnior

Prós: O clima da empresa é bom! Pessoas jovens! Planejamento bem estruturado... diretoria acessível! Empresa que pensa no bem estar do funcionário.

Contras: Refeitório é bem fechado e a comida nem sempre está boa! Escritório sem janelas e com carpete que não é frequentemente limpo. Volume de trabalho é bem maior por ter uma equipe mais enxuta.

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!