Como é trabalhar na Caedu?

Vendedor

Franco da Rocha, SP

Prós: Possui Otimos profissionais que nos ajudam a crescer e progredir dentro da empresa sempre priorizando a qualidade e o bem estar dos funcionários

Contras: Os pontos negativos da empresa é que nao apresenta um grande plano de carreira la dentro. Sendo assim fica complicado ficar muitos anos na mesma função

Gerente de Produtos

Prós: Clima muito agradável na empresa. Equipe jovem, com experiência de mercado. Aprende se muito! Empresa em ascensão.. muitas novas oportunidades

Contras: Refeitório poderia ser melhor, com mais variedade de saladas e misturas. A comida é muito simples e a salada deixa a desejar.

Uma delícia de se trabalhar.

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Ambiente de trabalho de muita parceria, respeito com as pessoas e simplicidade para tudo.

Contras: Uma empresa que está construindo alicerces mais fortes para prosperar ainda mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde.

melhor empresa que trabalhei.

Técnico em Informática

Araquari, SC

Prós: estrutura, facilidade de comunicação com a chefia, liberdades, crescimento profissional, confiança no funcionário, oportunidades.

Contras: comunicação da filial com a matriz e transporte, não mais que isso.

Uma boa empresa

Operador de Loja

Prós: A gerencia compreensiva , carga horario boa , oportunidades de crescimento na empresa, trabalho em equipe, podia aprender varias funçoes na loja

Contras: Nao oferecia nenhum beneficio alem do assistencia medica e odontologic, salario baixomuita pressao pra ter resultados e meio sulfocante clientes ignorantes

Conselhos para presidência: Trabalhe com amor

"Atitudes dos colaboradores divergem dos valores da organização."

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, autonomia para a tomada de decisões, bom salário e benefícios. Gestores flexíveis, que entendem as necessidades pessoais dos colaboradores.

Contras: Desigualdade de salários para mesma função, gerando clima de insatisfação entre os colaboradores. Gestores sem controle da disciplina no ambiente de trabalho, permitindo muito barulho no departamento e desconcentrando quem quer realmente trabalhar. Muitos colaboradores puxa saco que tem oportunidade de crescimento sem realmente ter mérito de promoção. A maioria dos colaboradores não seguem os valores da empresa, inclusive gestores.

Conselhos para presidência: Desempenhar um trabalho criterioso na política de cargos e salários. Exigir dos gestores um maior controle sobre as equipes e colocar em prática os valores da empresa.

O salário tem que compensar a falta de benefícios e estrutura

Coordenador de Marketing

Prós: Clima positivo, empresa colaborativa e muito organizada. Agilidade para mudanças e pensamento analítico. Profundo conhecimento do negócio é público alvo

Contras: Estrutura da empresa (local de trabalho) é desleixada. Cadeiras quebradas, salas mofadas, pessoas amontoadas. Não oferece benefícios como vale refeição, previdência, estacionamento.

Simples

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Clima organizacional; Oportunidades de crescimento para a Equipe de Loja; Comunicação

Contras: Alguns departamentos tem dificuldade de sucessão por deterem demandas específicas que não se enquadram na atividade core do departamento.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, que engloba todas as atividades. Manter viva a cultura de respeito e valorização dos colaboradores.

100 % recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, os acionistas são atuantes, mantendo o ambiente saudável, focada em resultados, volta para treinamento e desenvolvimento da equipe.

Contras: Precisa evoluir alguns processos internos para ganhar mais velocidade nas ações, limitações sistêmicas ( TI ), possui oportunidades assim como qualquer empresa grande.

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!