Como é trabalhar na Caedu?

Uma delícia de se trabalhar.

Coordenador de Administração de Pessoal

Prós: Ambiente de trabalho de muita parceria, respeito com as pessoas e simplicidade para tudo.

Contras: Uma empresa que está construindo alicerces mais fortes para prosperar ainda mais.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde.

melhor empresa que trabalhei.

Técnico em Informática

Araquari, SC

Prós: estrutura, facilidade de comunicação com a chefia, liberdades, crescimento profissional, confiança no funcionário, oportunidades.

Contras: comunicação da filial com a matriz e transporte, não mais que isso.

O salário tem que compensar a falta de benefícios e estrutura

Coordenador de Marketing

Prós: Clima positivo, empresa colaborativa e muito organizada. Agilidade para mudanças e pensamento analítico. Profundo conhecimento do negócio é público alvo

Contras: Estrutura da empresa (local de trabalho) é desleixada. Cadeiras quebradas, salas mofadas, pessoas amontoadas. Não oferece benefícios como vale refeição, previdência, estacionamento.

Simples

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Clima organizacional; Oportunidades de crescimento para a Equipe de Loja; Comunicação

Contras: Alguns departamentos tem dificuldade de sucessão por deterem demandas específicas que não se enquadram na atividade core do departamento.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, que engloba todas as atividades. Manter viva a cultura de respeito e valorização dos colaboradores.

100 % recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, os acionistas são atuantes, mantendo o ambiente saudável, focada em resultados, volta para treinamento e desenvolvimento da equipe.

Contras: Precisa evoluir alguns processos internos para ganhar mais velocidade nas ações, limitações sistêmicas ( TI ), possui oportunidades assim como qualquer empresa grande.

Valor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Ajuda no conhecimento gerais , desempenho e confiança em outras áreas da empresa como expedição e recebimento nos dando força de vontade para aprender mais.

Contras: Não sendo valorizado algumas vezes , não deixando dar sugestões e opiniões sobre assuntos que podem nos ajudar e ajudar a empresa também no dia dia.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar com a ajuda de Deus em orações e segundo a humildade é a chave de qualquer sucesso .

Empresa familiar acolhedora

Prós: Ambiente de trabalho saudável, possui muitas oportunidades de crescimento, os salários sãos equiparados com o mercado, clima amistoso, liberdade para expor idéias e ótima oportunidade para novos aprendizados.

Contras: Mudanças são constantes, falta de equilíbrio dos salários, não possui vale refeição para equipe de loja e falta ações de desenvolvimento. Falta valorizar os colaboradores com mais tempo de casa! Alguns gestores não são muito preparados para assumir determinadas funções dentro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2013

Guarujá, SP

Prós: Cultura organizacional motivante e ambiente acolhedor, pagam em dia, programa de cresciment, entre outros.

Contras: Estrutura muito quente, pois durante o verão há apenas um circulador de ar. Não há benefícios como Vale refeição ou alimentação, nem plano de saúde.

Muito bom !!!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Pindamonhangaba, SP

Prós: Legal o plano de carreira deles ... a dedicaçao dos gerentes ...

Contras: Foi q eu sai de la .... pq consegui algo melhor

Conselhos para presidência: Sempre ter alguem q trabalhe c clima organizacional ... psicologos .. e sempre conversar c funcionarios ...

Indicaria aos amigos

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: uma empresa séria, preocupada com o desenvolvimento dos seus colaboradores, preocupada com o bem estar de toda a equipe, responsável quanto ao pagamento, pontual.

Contras: as vezes peca quanto a oportunidade interna.

Conselhos para presidência: Acreditar que de alguma maneira possa transformar a vida das pessoas, seja diretamente ou indiretamente, mas de forma positiva.

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!