Como é trabalhar na Caedu?

Confiante

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Embu das Artes, SP

Prós: Pagamento em dia ,ótima equipe ,liderança, coordenação ,organização, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa benefícios .

Contras: Não tenho o que falar mal da empresa agradeço pelo tempo que permaneci foi uma pena a empresa ter que se mudar e demitir todos seus funcionários

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é agradável, o salário sempre em dia, horários flexíveis, a escala de trabalho é satisfatória, foi uma ótima experiência de primeiro empregol.

Contras: Os clientes muitas vezes são mal educados, você as vezes não consegue respirar por causa da lista enorme de tarefas a serem feitas, muitas vezes tendo que expandir seu expediente.

Comentários gerais

Técnico de Manutenção CivilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios: carro da empresa, combustivel, reembolso: alimentação , pedagios e estacionamento. cultura da empresa, crescimento da mesma no mercado com grande plano de expansão

Contras: Jornada de trabalho: trabalhar feriado e finais de semana, eventuais noturnos. ter que estar 24h ligados no departamento de manutenção com ligações e mensagens apos horario de expediente e tendo marcação de ponto. direito a 1 final de semana de folga

Aprendizado constante, mas ambiente ruim.

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: RH cada vez mais interessado em tornar a empresa um lugar melhor, com uma gestão humana e próxima do colaborador. Cultura da empresa é bastante presente, e os donos se esforçam para que todos os níveis hierárquicos tenham o mesmo propósito. Ótima empresa para aprender sobre o varejo.

Contras: Clima ruim para se trabalhar, onde os gestores diretos não valorizam nem ajudam os funcionários, e é difícil conviver no dia a dia. A falta de organização dentro do departamento prejudica desenvolvimento individual. Remuneração abaixo da média de mercado e muita dificuldade em ter aumento de salário quando está dentro da empresa. Empresa não oferece outros benefícios que compensem financeiramente. Infraestrutura do prédio da matriz é ruim.

Conselhos para presidência: Estar mais próxima das áreas para entender a real situação do dia a dia.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Prós: Clima Organizacional, união das equipes, integração entre áreas, camaradagem, pontualidade e as vezes antecipação do pagamento, plano e trilha de carreira, promoção e reconhecimento.

Contras: Acredito que a politica de beneficios poderia ser mais robusta com VR ou VA e as premiações mais constantes com campanhas internas mais atrativas.

Conselhos para presidência: Nunca perca a referência de seus Valores e a Cultura de sua Essência. É só uma questão de tempo para expandirmos o suficiente para proporcionar a nossos times os benefícios que eles merecem para serem ainda mais motivados e engajados.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, boa equipe para trabalhar, bom gestores , oportunidade de aprendizagem em todas as áreas da loja e lojas bem localizadas

Contras: Poucos benefícios, poderiam satisfazer melhor os funcionários se a empresa oferecesse v.r ou pelo menos cestas básicas, alem de uma insistência muito grande sobre o cartão da loja

Uma experiência a mais

Organizador de SetorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: É difícil pensar em algum ponto positivo nesta empresa, mas algo que não tinha do que reclamar era o pagamento em dia, e nunca atrasou o salário

Contras: Os funcionários, não ajudam muito, e infelizmente você tem que tentar se enturmar, senão eles te tiram da empresa, e não nenhum plano de carreira

A Caedu é neutra no meu ponto de vista.

Auditor Interno Pleno

Prós: A Caedu está em crescente expansão. A simplicidade dos donos e diretoria estando sempre abertos para conversar. a localização da matriz com fácil acesso.

Contras: Não possui um processo claro de reconhecimento e promoções, além de não ter bons benefícios, deixando a desejar na parte de remuneração do staff.

Conselhos para presidência: Olhe um pouco mais para seus funcionários de staff.

Otimo lugar para construir uma carreira

Analista de Projetos Júnior

Prós: Clima descontraido e amigavel. Hierarquia baixa, com facil comunicacao com cargos superiores que nao sejam imediatos. Oportunidade de crescimento e visibilidade

Contras: Falta de organizacao de processos, algumas areas da empresa nao possuem uma gestao bem formada ou equipes experientes, fazendo com que as operacoes nao sejam as mais eficientes possivel

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!