Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Caedu?

45 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.04
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa loja!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, todos são amaveis e companheiros, desde o cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma! Um ótimo ponto positivo.

    Contras: Falta um pouco de organização, em relação a vale transporte, e alguns beneficios existe alguns atrasos, mais poucos dias , 3 dias no maximo o que da pra relevar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de Senso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário Flexível, Empresa Horizontal, alimentação de qualidade , Refeitório, Colaboradores sempre dispostos a ouvir .

    Contras: Gerentes que não sabem fazer o que pedem, Falta de gestão de equipe, Pilares da empresa ficando no esquecimento.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o resultado que a equipe dá para a empresa. Muitas ações não chegam , ou se chegam chegam com nomes de quem se quer participou. RH ser mais atuante no que se diz respeito aos valores do colaborador. Eliminar auditoria interna, trabalhar com auditoria externa, sem acesso "indireto" com gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar e ambiente agradável. Dependendo da gestão, possui horários flexíveis e grande liberdade para desenvolver novos trabalhos e melhorias. Outro ponto positivo, é o relacionamento que a presidência possui com todos os colaboradores.

    Contras: Localização perigosa e poucos benefícios. Falta de planejamento estratégico e relacionamento entre as áreas de negócio. Falta de processo em todos as áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Parcial

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas bem engajadas, uma das melhores no segmento da classe c e d. Os benefícios são bons, mesmo com a falta de alguns outros.

    Contras: A empresa é muito legal, pena que demitem a pessoa sem passar feedback, não te dão oportunidade de melhorar, quando consideram que você comentei algum erro te mandam embora sem segundas chances. Localização é muito ruim!

    Conselhos para presidência: Instruir melhor os gestores, passar feedbacks para todos os funcionários antes de demitem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Média

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    Praia Grande, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho onde se tem que bater metas e cumprir com o serviço proposto onde o atendimento ao cliente é primordial e o trabalho em equipe é bastante necessário

    Contras: O horario de trabalho é um pouco inflexivel, não restando muito tempo para atividades fora do ambiente profissional, o que torna um pouco massante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Paga corretamente, mas não espere crescimento!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Itapevi, SP


    Prós: A empresa paga o salário corretamente e se vai final de semana adianta o pagamento na sexta. Refeitório , o plano odontológico e muito bom tem opção para quem precisa colocar aparelho nos dentes.

    Contras: Gestão , desde a supervisão e líderes cobram muito e existe preferência, quando você faz treinamento para liderança dificilmente consegue exercer o cargo ,pois eles ludibridiam o colaborador em alguns casos por anos !! E não mudam de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: empresa Boa para trabalhar, ajuda os funcionários a crescer na empresa, tem benefícios como plano de saúde vc aprende em outros setores. ..muito boa

    Contras: trabalha muito e ganha pouco, funcionários estressados com o gerente precisa melhorar a gerência e as fiscais de caixa precisa ser mais compreensiva.

    Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: São flexíveis com os horários. Pessoas maravilhosas para trabalhar. Sinto muita falta. Queria muito voltar só sai por problemas pessoais mesmo

    Contras: Não fornecem va e VR. Muita cobrança. Metas pra venda pra cartão pra caixa Bem complicado........... Fora isso dá pra encarar muito bom lá .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Vendedor

    Franco da Rocha, SP


    Prós: Possui Otimos profissionais que nos ajudam a crescer e progredir dentro da empresa sempre priorizando a qualidade e o bem estar dos funcionários

    Contras: Os pontos negativos da empresa é que nao apresenta um grande plano de carreira la dentro. Sendo assim fica complicado ficar muitos anos na mesma função

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Caedu, salto baixo e sem jóias. Apenas no discurso!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A simplicidade e idoniedade dos donos. Empresa paga sempre em dia os seus funcionários. Possui vontade de crescer e se destacar no mercado, estão sempre querendo investir em lojas.

    Contras: A empresa não é profissional, não pratica os valores difundidos. Possui alta rotatividade de colaboradores, pois oferece poucos recursos de motivação. As promoções não ocorrem de maneira justa, existe protecionismo. São valorizados os "Puxa Sacos". Existe diferença de salários para a mesma função. Não oferece oportunidade de carreira e os benefícios não são muito significativos.

    Conselhos para presidência: A empresa necessita se profissionalizar caso realmente queira se fixar no mercado. Incluindo os donos, que apesar de excelentes pessoas, são muito leigos e deixam a administração da empresa nas mãos dos diretores. A empresa precisa fazer um estudo sobre o clima e satisfação dos colaboradores, para detectar as necessidades de mudança. Ideal que fosse contratado um pisicólogo experiente, para fazer esse estudo, sem o conhecimento dos funionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!

Site

RH: quer atrair bons talentos?