Como é trabalhar na Caedu?

“Paga-se mau, exige-se bem, mas é muito desafiador a cada dia”

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Equipes comprometidas. Empresa de cultura familiar, o que favorece para que o ambiente seja saudável.

Contras: Não detêm de novas tecnologias e soluções de grande escala, com isso não nos permitem trazer soluções inovadoras. O escritório é mau localizado. Nível gerencial deixa a desejar, muitos não conhecem seus próprios processos.

Jovem aprendiz

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A carga horária de trabalho é bom, o ambiente é limpo e organizado, a gerência também é boa. O trabalho em si é bom, a organização da empresa.

Contras: O horário de comer é bem pouco, tem que comer correndo, poucos benefícios, salário também é pouco, algumas funções são estressantes pra aprendiz.

Uma empresa muito boa porém desorganizada

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Plano de carreira a empresa oferece muitas oportunidades para quem deseja crescer e aprender coisas novas e aprimorar conhecimentos novos e desempenhar novas tarefas

Contras: Salário abaixo do esperado,apesar de ter muitas oportunidades a empresa não paga bem devido ao trabalho extremo não há qualidade de vida na maioria das vezes

Otima empresa

Operacional

Prós: Adoro essa empresa da muitas oportunidades para subir de carreira indico essa empresa para amigos o atendimento muito bom chefia gerencia muito bom

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo adoro o local de trabalho as pessoas que trabalho fui muito bem acolhida nos primeiros dia de trabalho mais depois me senti em familia

Boa loja!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente, todos são amaveis e companheiros, desde o cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma! Um ótimo ponto positivo.

Contras: Falta um pouco de organização, em relação a vale transporte, e alguns beneficios existe alguns atrasos, mais poucos dias , 3 dias no maximo o que da pra relevar.

Uma boa empresa com péssimos gestores

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Área de planejamento com equipes enxutas, um analista para cada gerente, analista faz de tudo e tem possibilidade de interagir com outras áreas e lojas.

Contras: Gestores sem experiência, preconceituosos, centralizadores que tratam analistas como crianças, não há nenhum tipo de avaliação de desempenho, restaurante na empresa é bem ruim, local de trabalho é residencial longe de metro/trem na zona leste/SP, não há nenhum estacionamento próx., trabalhos externos com utilização de carro e celular próprio são incentivados, não há flexibilidade de horário, apenas tolerância de 10 min., não pagam hora extra, é necessário fazer banco de horas para feriados/emendas. Não pagam PPR/PLR para analistas e todos os cargos de não liderança. Não há carreira estruturada dependendo unicamente do gestor o que torna a rotatividade altíssima, pessoas ficam por volta de 1 ano.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos gestores com suas equipes, melhorar a alimentação do refeitorio. Implementar a inclusão de deficientes físicos e negros.

Falta de Senso

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário Flexível, Empresa Horizontal, alimentação de qualidade , Refeitório, Colaboradores sempre dispostos a ouvir .

Contras: Gerentes que não sabem fazer o que pedem, Falta de gestão de equipe, Pilares da empresa ficando no esquecimento.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o resultado que a equipe dá para a empresa. Muitas ações não chegam , ou se chegam chegam com nomes de quem se quer participou. RH ser mais atuante no que se diz respeito aos valores do colaborador. Eliminar auditoria interna, trabalhar com auditoria externa, sem acesso "indireto" com gestores.

Prós: Empresa familiar e ambiente agradável. Dependendo da gestão, possui horários flexíveis e grande liberdade para desenvolver novos trabalhos e melhorias. Outro ponto positivo, é o relacionamento que a presidência possui com todos os colaboradores.

Contras: Localização perigosa e poucos benefícios. Falta de planejamento estratégico e relacionamento entre as áreas de negócio. Falta de processo em todos as áreas da empresa.

Parcial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, pessoas bem engajadas, uma das melhores no segmento da classe c e d. Os benefícios são bons, mesmo com a falta de alguns outros.

Contras: A empresa é muito legal, pena que demitem a pessoa sem passar feedback, não te dão oportunidade de melhorar, quando consideram que você comentei algum erro te mandam embora sem segundas chances. Localização é muito ruim!

Conselhos para presidência: Instruir melhor os gestores, passar feedbacks para todos os funcionários antes de demitem.

Média

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente de Trabalho onde se tem que bater metas e cumprir com o serviço proposto onde o atendimento ao cliente é primordial e o trabalho em equipe é bastante necessário

Contras: O horario de trabalho é um pouco inflexivel, não restando muito tempo para atividades fora do ambiente profissional, o que torna um pouco massante

Caedu

Descrição:A Caedu está presente no mercado há 38 anos, com um total de 48 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece a seus clientes moda a preços acessíveis. O mix de produtos disponível em cada uma das lojas é diversificado e completo. Atende a homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Aqui, você também encontra um ambiente agradável e variedade de serviços para melhor atender às suas necessidades e facilitar seu dia a dia. Facilidade de pagamento para você poder levar tudo o que merece, com o cartão Caedu você pode!