Como é trabalhar na Cadmus?

Satisfeito.

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: RH sempre disposto a ajudar, acompanham semanalmente os funcionários que estão na empresa contratante.

Contras: Falta de crescimento profissional, prometem vagas que não existem.

[e uma boa empresa.

Analista de Contratos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, fácil atendimento ao colaborador, visitas semanais dos gestores dentro do cliente que sanava qualquer duvida, boa comunicação e leveza nos processos internos.

Contras: No desligamento, foram muito frios, sem conversa, sem expor motivos, apenas desligaram e não deram um feedback referente ao fim da prestação de serviços, deixando o recurso sem entender o que deveria melhorar, se deveria.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente amigavel, agradavel, flexível, com facil localização, se preocupa em atender os clientes internos e externos da melhor forma possível. Oferece benefícios compatíveis ao mercado e realiza os pagamentos em dia.

Contras: A falta de união dos grupos afeta em competição o que muitas vezes poderia ser trabalhado em equipe ou de forma em que um beneficie o outro, talvez falte uma visão global em relação a todos os grupos.

Foi boa minha experiência com a empresa

Assistente de Prevenção a FraudeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário muito bom, benefícios atrativos, colegas de trabalho, localização da empresa, o trabalho em si era muito prazeroso, pelo menos pra mim que gosto se fraude

Contras: Gestão de pessoas pouco qualificada, banheiros pequenos, poucos armários, elevador quebrado na maioria das vezes, ambiente um pouco hostil as vezes.

Boa Empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Time comprometido e projetos com clientes diversos era um atrativo para aprender novas tecnologias. Ti ha uma grande variedade de profissionais em diferentes niveis.

Contras: O fato de ser pj e trabalhar como clt com horario de entrada e saida e ter um chefe era bastantante comum. Nao que isso fosse um problema mas era o que normalmente ocorria.

Uma empresa que já foi muito boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Olímpia, SP

Prós: O clima na empresa já foi muito bom, porém começou a decair em 2014, cortaram tudo. Tem vale alimentação de acordo com o mercado, eram flexíveis quanto as idas ao médico e pagavam o salário em dia.

Contras: Gerentes que davam aumento de salário com base nas amizades e não no trabalho desenvolvido, falhas na comunicação e falta de motivação dos gestores, muita burocracia e falta de profissionalismo por parte das equipes.

Conselhos para presidência: Profissionalismo e reconhecimento baseado no trabalho e não nas amizades

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem uma boa política de benefícios e conveniências, breve resoluções de chamados pela central em caso de profissionais alocados em outras empresas.

Contras: Os profissionais alocados em outras empresas com processos de terceirização ficam muito expostos a gestão de seus respectivos projetos, falta maior supervisão e apoio por parte da gestão Cadmus para lidar nesses aspectos.

Empresa boa, mas ainda deixa a desejar!

Analista de Produtos Júnior

Prós: Bons benefícios diferenciais: Como auxilio creche, PLR. Vale alimentação, refeição, convênio médico e odontológico não são descontados em folha (distribuição de pontos).

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, ficamos limitados ao cliente, todas as situações são passadas para uma central de relacionamento.

Sastifatória, porém ainda deixa a desejar.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios, que não são descontados em folha. A empresa que estou alocada o supervisores, são muito atenciosos, humanos e os horários são flexíveis.

Contras: Desorganizados, com datas e prazos. Tudo precisa ser passado por uma gestão que leva a outra gestão para obter respostas. Muita burocracia e pouca eficiência.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios não são descontados em folha(programas de pontos), gestores sempre estão te auxiliado e dando dicas de melhorias. Também tem oportunidade de trabalhar em grandes empresas.

Contras: Os processos e planos de carreira podem melhorar, pois falta um certo reconhecimento nessa parte. Mesmo você se mostrando preparado, algumas coisas demoram para acontecer.

Cadmus

Descrição:Somos uma empresa de consultoria especializada em identificar no mercado profissionais talentosos nas áreas administrativas e principalmente na área de tecnologia. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a obter êxito em seus negócios, provendo soluções personalizadas, através de serviços especializados, envolvendo tecnologia, metodologia, recursos humanos, conhecimento de processos e melhores práticas de negócio para proporcionar resultados e colocar os clientes um passo à frente da concorrência.