Como é trabalhar na Cadmus?

Precisa melhorar

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de benefícios flexíveis interessante, bom plano de assistência médica, vale refeição adequado ao custo da região, equipamentos adequados.

Contras: Clima ruim de trabalho, falta de comunicação entre a equipe, remuneração abaixo do mercado, falta de flexibilidade em relação aos procedimentos internos.

Paga se mal, e é uma empresa muito burocrática.

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A empresa trabalha de modo a alocar seus funcionários em seus clientes.

Contras: Não se tem muito um vínculo com a empresa.

Construtiva

Analista de Redes Júnior

Prós: Fogem do padrão referente a horários

Contras: Não tem critério na contratação de funcionários

Empresa boa, mas ainda deixa a desejar!

Analista de Produtos Júnior

Prós: Bons benefícios diferenciais: Como auxilio creche, PLR. Vale alimentação, refeição, convênio médico e odontológico não são descontados em folha (distribuição de pontos).

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, ficamos limitados ao cliente, todas as situações são passadas para uma central de relacionamento.

Sastifatória, porém ainda deixa a desejar.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios, que não são descontados em folha. A empresa que estou alocada o supervisores, são muito atenciosos, humanos e os horários são flexíveis.

Contras: Desorganizados, com datas e prazos. Tudo precisa ser passado por uma gestão que leva a outra gestão para obter respostas. Muita burocracia e pouca eficiência.

Avaliando basicamente

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Equipe que atende bem os funcionários em processo de capital humano, benefícios como auxílio creche, chamados aberto para assunto diversos atendidos dentro do prazo.

Contras: Falta um pouco de apoio em relação a plano de carreira como certificações, treinamentos, melhor valor de benefício de vale refeiçao, plano de saúde.

Conselhos para presidência: Projeto de carreira em tecnologia como certificações

Avaliação Construtiva

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexível , porém sem gestao efetiva, os alocados se sentem abandonados no cliente , enfim revisar valores seria o Segredo.

Contras: Sem gestao de pessoas , falta um Líder, uma pessoa motivadora que empurre o time pra frente, incentivar e desenvolver

Conselhos para presidência: Falta uma verdadeira Gestao de Pessoas , uma pessoa que seja motivadora porque a Gestao de Sao Caetano é fraca nao sabe e nao tem paciência para lidar uma pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa dinâmica, ambiente de trabalho amigável.

Contras: Remuneração Baixa, Benefícios a desejar.

Um boa empresa para início da carreira em TI

Desenvolvedor .NET

Barueri, SP

Prós: Empresa com diversos beneficios. até ganhei uma mochila no dia do meu aniversario e alguns aumento de salario foram contabilizados em meu salário.

Contras: Não há plano de carreira estabelecido, pois se você é contratado como SR., você ficará por um bom tempo com esse cargo sem ser reconhecido no futuro.

Foi uma otima empresa com oportunidades

Operador de Computador Júnior

Prós: Gestoras muito atenciosas, sempre atentas com seus funcionários, ótima disponibilidade para atender qualquer recurso, sempre disposto a dar feedback

Contras: O salario na maioria das vezes é menor do que no mercado, muito difícil conseguir recolocação em outros clientes da empresa no mesmo segmento de área de atuação do funcionario

Cadmus

Descrição:Somos uma empresa de consultoria especializada em identificar no mercado profissionais talentosos nas áreas administrativas e principalmente na área de tecnologia. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a obter êxito em seus negócios, provendo soluções personalizadas, através de serviços especializados, envolvendo tecnologia, metodologia, recursos humanos, conhecimento de processos e melhores práticas de negócio para proporcionar resultados e colocar os clientes um passo à frente da concorrência.