Como é trabalhar na Cadmus?

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios não são descontados em folha(programas de pontos), gestores sempre estão te auxiliado e dando dicas de melhorias. Também tem oportunidade de trabalhar em grandes empresas.

Contras: Os processos e planos de carreira podem melhorar, pois falta um certo reconhecimento nessa parte. Mesmo você se mostrando preparado, algumas coisas demoram para acontecer.

A melhor empresa na area de Ti

Operador de Datacenter Júnior

Prós: Melhor empresa para se trabalhar no Brasil.............. I

Contras: Nao dao cesta de natal. Crescimento pessoal. Promocao para ps analistas.

Conselhos para presidência: Dedicacao, proximidade com os analistas.

Interessante

Analista de Suporte Júnior

Prós: planos de carreira e beneficios

Contras: estou a pouco tempo, ainda nao vi nada negativo para poder qualificar ela da melhor forma possivel.

Conselhos para presidência: fazer o possível para haver uma avaliação anual de melhora de salario;

Excelente empresa

Analista de Qualidade Júnior

Prós: A empresa dá bastante oportunidade pra quem está ingressando na área, o líderes são muito bons

Contras: as vezes ficamos abandonados nos clientes

Um boa empresa para início da carreira em TI

Desenvolvedor .NET

Barueri, SP

Prós: Empresa com diversos beneficios. até ganhei uma mochila no dia do meu aniversario e alguns aumento de salario foram contabilizados em meu salário.

Contras: Não há plano de carreira estabelecido, pois se você é contratado como SR., você ficará por um bom tempo com esse cargo sem ser reconhecido no futuro.

Foi uma otima empresa com oportunidades

Operador de Computador Júnior

Prós: Gestoras muito atenciosas, sempre atentas com seus funcionários, ótima disponibilidade para atender qualquer recurso, sempre disposto a dar feedback

Contras: O salario na maioria das vezes é menor do que no mercado, muito difícil conseguir recolocação em outros clientes da empresa no mesmo segmento de área de atuação do funcionario

Satisfeito.

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: RH sempre disposto a ajudar, acompanham semanalmente os funcionários que estão na empresa contratante.

Contras: Falta de crescimento profissional, prometem vagas que não existem.

Operador de Datacenter

São Caetano do Sul, SP

Prós: Benefícios, empresa bem aberta à diálogos, bem transparente e paga em dia.

Contras: Fica muito longe, as vezes isso prejudica quando precisamos de ajuda do RH.

Empresa boa, mas ainda deixa a desejar!

Analista de Produtos Júnior

Prós: Bons benefícios diferenciais: Como auxilio creche, PLR. Vale alimentação, refeição, convênio médico e odontológico não são descontados em folha (distribuição de pontos).

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, ficamos limitados ao cliente, todas as situações são passadas para uma central de relacionamento.

Sastifatória, porém ainda deixa a desejar.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitos benefícios, que não são descontados em folha. A empresa que estou alocada o supervisores, são muito atenciosos, humanos e os horários são flexíveis.

Contras: Desorganizados, com datas e prazos. Tudo precisa ser passado por uma gestão que leva a outra gestão para obter respostas. Muita burocracia e pouca eficiência.

Cadmus

Descrição:Somos uma empresa de consultoria especializada em identificar no mercado profissionais talentosos nas áreas administrativas e principalmente na área de tecnologia. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a obter êxito em seus negócios, provendo soluções personalizadas, através de serviços especializados, envolvendo tecnologia, metodologia, recursos humanos, conhecimento de processos e melhores práticas de negócio para proporcionar resultados e colocar os clientes um passo à frente da concorrência.