Como é trabalhar na Cadmus?

Uma empresa que já foi muito boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Olímpia, SP

Prós: O clima na empresa já foi muito bom, porém começou a decair em 2014, cortaram tudo. Tem vale alimentação de acordo com o mercado, eram flexíveis quanto as idas ao médico e pagavam o salário em dia.

Contras: Gerentes que davam aumento de salário com base nas amizades e não no trabalho desenvolvido, falhas na comunicação e falta de motivação dos gestores, muita burocracia e falta de profissionalismo por parte das equipes.

Conselhos para presidência: Profissionalismo e reconhecimento baseado no trabalho e não nas amizades

Cadmus

Descrição:Somos uma empresa de consultoria especializada em identificar no mercado profissionais talentosos nas áreas administrativas e principalmente na área de tecnologia. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a obter êxito em seus negócios, provendo soluções personalizadas, através de serviços especializados, envolvendo tecnologia, metodologia, recursos humanos, conhecimento de processos e melhores práticas de negócio para proporcionar resultados e colocar os clientes um passo à frente da concorrência.