Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cadis Consultoria Contábil?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande empresa para se trabalhar, ótima para quem quem esta aprendendo.

    Auxiliar Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimas pessoas e grandes gerentes bem qualificados para te estruturar no que necessário, ótima infra-estrutura é fácil acesso.

    Contras: Plano de carreira deve ser melhor elaborado, injusto a forma da pessoa crescer, demorar 10 anos para chegar como analista é muito tempo, poucos tem essa paciencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolvimento do trabalho Nível gerencial sempre disposto a ajudar e tirar duvidas sobre o trabalho Ambiente dinâmico, sempre com novas situações para solucionar e conseguir mais experiencia.

    Contras: Politica de cargos e salários não funciona corretamente Atividades desenvolvidas não condizentes com o cargo Crescimento sem planejamento, causando impactos grandes nas operações junto aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com boa capacitação de aprendizagem.

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável, pouca pressão e grande aprendizagem. Investe em treinamentos para os colaboradores.

    Contras: Políticas que não são seguidas por todos os envolvidos na empresa. Avaliação de desempenho não demonstra ser eficaz para avaliar as rotinas dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorias em políticas internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para conhecimento

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente interno, gestores preocupados com o funcionário, liberdade de se expressar e expôr idéias, empresa séria e comprometida com o lado humano.

    Contras: Plano de carreira tendencioso. Por mais que tenha pontos a conseguir, a promoção só virá se realmente o gestor quiser, caso contrário não. Ótimo lugar para adquirir experiência mas dificil crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aprendizado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para Aprender, se desenvolver, absorver cada experiencia , bom ambiente para se trabalhara, ambiente familiar e oportunidades de crescimento.

    Contras: Muita Política, mudanças cotidianas de rotina de trabalho, muitas exigências as quais não se adequam ao perfil que a empresa apresenta no momento.

    Conselhos para presidência: Escutar os Funcioários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Plano de carreira: nepotismo

    Trainee FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa razoável para quem está bem no começo e quer aprender o básico, oferecem alguns convênios, alguns departamentos tem o ambiente agradável com música, e em algumas datas comemorativas os funcionários ganham lembrancinhas.

    Contras: Uma empresa que cresceu sem estrutura, não existe plano de carreira de fato, um funcionário espera anos uma avaliação que nunca chega, só existe "aumento salarial" na época de dissídio, uma empresa extremamente nepótica, onde o plano de carreira de fato, é ser parente do dono, todos os gestores são ligados ao dono de alguma forma, então nada muda, não existe um crescimento na empresa para os demais funcionários. Não existe hierarquia de um analista para um auxiliar, o auxiliar faz a mesma função de analista ganhando bem menos, e é muito trabalho para um salário muito baixo.

    Conselhos para presidência: Não adianta ter 200 funcionários fazendo muito trabalho e não reconhecê-los, deviam ouvir mais os funcionários, pois grande parte deles estão insatisfeitos, seguir o plano de carreira, hierarquia e separar os laços familiares dos projetos profissionais pois muitos erros são ocultados devido a isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência para jovens

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom atendimento no RH, gestão direta compreensiva e ambiente agradável, boa para iniciantes afim de experiência profissional. Chance para profissionais jovens.

    Contras: Plano de carreira a longo prazo, falta de reconhecimento, política do eu faço muito por ter proporcionar um trabalho. Gestão confusa, muito discurso pouco retorno, trabalho em excesso, salário muito baixo, pouca chance de crescimento real e limpeza ruim.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e valorizá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa tem tudo para ser melhor.

    Assistente Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para quem estar no inicio de carreira, pois aprende diversos coisas relacionada a área fiscal, oportunidade de conhecer legislações de outros Estados, porém é um ramo bem especifico.

    Contras: Empresa não tem plano de carreira estruturado, a gestão parece que é treinada para desmotivar o funcionário, precisam melhorar salários e benefícios e valorizar os funcionários, muita rotatividade de pessoal. Muitos funcionários insatisfeitos

    Conselhos para presidência: Precisam verificar o que a gestão dos departamentos fazem, para melhorar o ambiente de trabalho e valorizar de fato os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Péssimo lugar para se desenvolver

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É possível aprender se estiver disposto, oferecem alguns convênios com sindicatos e etc.. Os benefícios são razoáveis em comparação ao mercado

    Contras: Pessimo para se desenvolver, enrolam as pessoas por anos prometendo promoções que nunca acontecem, processos engessados, gerentes mal preparados, pensamento de empresa pequena, mesquinharia em pequenas coisas, como cobrar café da manhã..

    Conselhos para presidência: Cumprir as promessas de carreira, valorizar conhecimento e não quem gosta de fazer horas extras.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cadis Consultoria Contábil

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE

Site

RH: quer atrair bons talentos?