Como é trabalhar na Cadence Design Systems?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente descontraído e inovador, que oferece muitos desafios técnicos e oportunidades de crescimento

Engenheiro de Software

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são acessíveis ao diálogo e a ajudar os colegas, a empresa preocupa-se em oferecer uma boa qualidade de vida para o funcionário durante o expediente, além de oferecer um horário bastante flexível. O ambiente é muito inovador, o que dá um caráter desafiador ao trabalho do dia a dia; o trabalho individual e em grupo é reconhecido pelos vários níveis de gerência; há possibilidade de viagens ao exterior e o salário e benefícios são atraentes, com o recebimento de bônus mais de uma vez ao ano.

Contras: A unidade brasileira ainda não participa de todos os benefícios da matriz, mas pouco a pouco passa a integrar-se a eles. Devido ao alto grau de liberdade que a cultura da empresa permite, muitas vezes o ambiente de trabalho é muito barulhento.

Excelente empresa, ótimos colegas de trabalho, trabalho desafiador.

Engenheiro de Software

Prós: Ambiente descontraído, pessoas que adoram ajudar, várias bonificações durante o ano, oportunidade de viajar para outros países (EUA, Israel, Índia, Suécia), contato com pessoas do mundo inteiro.

Contras: Infra estrutura física deixa um pouco a desejar. Como a empresa cresceu muito nos últimos dois anos, o escritório é um pouco apertado, mas o problema será sanado em breve.

Excelente Empresa

Engenheiro de Software Júnior

Prós: Empresa Excelente. Pessoas e Gerencia nota 10.

Contras: Localização em Bairro longe do Centro e de alto custo (Belvedere)

Ótima empresa para se trabalhar

Software Engineer

Prós: Ambiente descontraído e divertido. Pessoas muito competentes e inteligentes na empresa que estão sempre dispostas a ajudar e compartilhas conhecimento. Horário flexível.

Contras: Por utilizar C++ os funcionários ficam um pouco afastados das ultimas tecnologias no ramo da computação, mas a empresa tenta compensar isso com programas como Hackathon onde você pode utilizar de outras tecnologias para resolver problemas diferentes do que resolve no seu dia-a-dia.

Cadence Design Systems