Como é trabalhar na Cadastra?

Vá pra aprender

Atendimento PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Legal pra aprender, cultural interessante, ambiente legal, grande oportunidade para aprender se você estiver afim. Também é tranquilo de navegar entre áreas se tiver interesse.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, gap grande de salários entre áreas e níveis. Vá pra aprender, procure outra empresa e volte pra lá ganhando 2 ou 3x mais.

Péssimos lideres.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Boa para quem quer aprender sobre midia digital. Mas eh muito ruim para quem trabalha em alguma outra area da publicidade. Empresa pratica a juniorização descaradamente.

Contras: Egos inflados, gestores fracos e despreparados. A agência exalta suas “lideranças” no site, só para manter o ego dessas pessoas bem motivado.

Conselhos para presidência: Valorizem a criação. A começar pelos gestores criativos que não possuem experiência com digital e nem sabem o que estão fazendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes bastante unidas na execução do trabalho e que tem momentos de descontração quando necessário. Possui lanche em São Paulo e uma ótima sede recém inaugurada.

Contras: Durante o momento que trabalhei lá, obtive gerenciamento raso e não pude me desenvolver por completo, senti falta de um plano de carreira elaborado.

Conselhos para presidência: Acho que apesar de multidisciplinar, a empresa ainda não possui Inovação no seu dia-a-dia e isso pode ser um ponto de atenção no momento.

Boa para aprender

Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de aprendizagem, ambiente bacana e descontraído e a preocupação do rh com os funcionários é excepcional.

Contras: Grandes demandas que acabam te fazendo levar trabalho para casa e exige constante ligação com a empresa inclusive nos finais de semana. Alguns funcionários criam grupos e panelinhas.

Oportunidade de crescimento e bom salário

Estagiário de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com boa perspectiva de crescimento para os funcionários. Plano de carreira bem estruturado e salários acima do mercado (se comparado com outras agências).

Contras: Como quase toda agência publicitária, grupinhos eram formados e isso acaba gerando algumas fofocas entre os colaboradores da agência. De resto, recomento.

É uma boa agência

Analista Pleno

Prós: A equipe é muito bacana, ambiente descontraído, tem ótimos profissionais e é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Contras: A mudança de salário entre o estágio e analista é grande, porém entre os níveis de analista o aumento é bem baixo. Falta mais programas de incentivo e um RH mais próximo.

Um bom lugar para aprender

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Clima muito agradável e investimento no bem-estar dos funcionários. Proximidade com lideranças e fácil acesso a diferentes áreas da empresa. Muito investimento em conhecimento de marketing digital.

Contras: Por ser uma empresa menor, movimentações e planos de desenvolvimento individuais podem ser mais complicados. Existe o esforço mas a estrutura não é clara.

Bom lugar para inciar

Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe é disposta a ajudar, há bastante ações de comunicação interna para deixar todos os funcionários incluídos nas datas comemorativas e também do planejamento e andamento das ações estratégicas, ambiente descontraído.

Contras: Como agência, ainda tem a cultura do ficar até mais tarde do que as 8h diárias pois normalmente a demanda dos clientes é maior do que a mão de obra disponível, porém é cobrado que o funcionário tire folga quando há uma determinada carga horária extra em seu banco de horas

Media Assistant

Assistente de Contas Médicas

Prós: Ambiente descontraído, quando estagiário o salario é bom e aprende bastante coisa. Estão sempre contratando. Tem muitos benefícios e flexibilidade de horário. Uma empresa que está sempre crescendo.

Contras: Depende muito da conta que você trabalha, mas alguns são bem exigentes e acaba sobrecarregando os funcionários. Rotatividade de funcionários.

Cadastra Marketing Digital

Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, ambiente corporativo muito agradável e descontraído, ações divertidas para aproximar colaboradores, feedbacks sempre em dia.

Contras: Sobrecarga de funcionários e estagiários dificulta um pouco na hora de executar suas tarefas, tem gente que tem mais facilidade outras pessoas não, falta um pouco de sensibilidade dos funcionários responsáveis na hora de lidar com quem não tem tanta experiência mas fora isso é uma ótima empresa para aprendizado.

Cadastra