• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cadastra?

28 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    É uma boa agência

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é muito bacana, ambiente descontraído, tem ótimos profissionais e é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver profissionalmente.

    Contras: A mudança de salário entre o estágio e analista é grande, porém entre os níveis de analista o aumento é bem baixo. Falta mais programas de incentivo e um RH mais próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para aprender

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima muito agradável e investimento no bem-estar dos funcionários. Proximidade com lideranças e fácil acesso a diferentes áreas da empresa. Muito investimento em conhecimento de marketing digital.

    Contras: Por ser uma empresa menor, movimentações e planos de desenvolvimento individuais podem ser mais complicados. Existe o esforço mas a estrutura não é clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para inciar

    Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A equipe é disposta a ajudar, há bastante ações de comunicação interna para deixar todos os funcionários incluídos nas datas comemorativas e também do planejamento e andamento das ações estratégicas, ambiente descontraído.

    Contras: Como agência, ainda tem a cultura do ficar até mais tarde do que as 8h diárias pois normalmente a demanda dos clientes é maior do que a mão de obra disponível, porém é cobrado que o funcionário tire folga quando há uma determinada carga horária extra em seu banco de horas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Media Assistant

    Assistente de Contas Médicas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, quando estagiário o salario é bom e aprende bastante coisa. Estão sempre contratando. Tem muitos benefícios e flexibilidade de horário. Uma empresa que está sempre crescendo.

    Contras: Depende muito da conta que você trabalha, mas alguns são bem exigentes e acaba sobrecarregando os funcionários. Rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cadastra Marketing Digital

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa dinâmica, ambiente corporativo muito agradável e descontraído, ações divertidas para aproximar colaboradores, feedbacks sempre em dia.

    Contras: Sobrecarga de funcionários e estagiários dificulta um pouco na hora de executar suas tarefas, tem gente que tem mais facilidade outras pessoas não, falta um pouco de sensibilidade dos funcionários responsáveis na hora de lidar com quem não tem tanta experiência mas fora isso é uma ótima empresa para aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo para aprender, difícil de crescer

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um lugar ótimo para aprender, porém difícil de crescer. O ambiente é legal e leve, o que torna o dia de trabalho menos cansativo. O RH da empresa é muito bom, se preocupa com os funcionários e faz algumas (poucas) ações de integração entre as áreas.

    Contras: Muita demanda e pouca negociação com o cliente, de modo que é preciso fazer horas extras para dar conta (e não receber a mais por isso). Para estagiar, é ótimo, mas na hora de uma efetivação, qualquer desculpa serve como motivo para não ser efetivado. Há muitas panelinhas dentro dos setores, de modo que, quando se consegue crescer, ainda é um crescimento baixo, considerando a dificuldade para se tornar coordenador ou gerente devido à preferência pelos amigos. Precisa gostar de "morar" na agência, pois as horas extras exigem esse perfil.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais seus funcionários e enxergar o profissionalismo em primeiro lugar na hora de uma efetivação. Pagar as horas extras dos funcionários, porque raramente se trabalha apenas as 6h ou 8h combinadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena para quem está começando no mercado.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente e boas condições de trabalho. As ações de endomarketing são legais, mas deveriam ir muito além disso. Fica a dica.

    Contras: Muito se fala em carreira, mas pouca coisa é desenvolvida aqui dentro, a respeito disso. Alguns gestores são bem acessíveis, mas alguns outros são bem difíceis de lidar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente, zero meritocracia

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não é a toa que ganhou prêmio melhores empresas para se trabalhar: tem os benefícios comuns (VA, VT, plano de saúde - descontado no salário) mas também tem lanchinhos, momentos de lazer, etc. É um ambiente legal.

    Contras: Deixam os gestores efetuarem demissões sem justa causa - sem causa nenhuma, na verdade -, só porque não foram com a cara do funcionário. Não tem bom trabalho ou reunião de feedback que te salve se vc cair no bingo do gestor imaturo. Não espere estabilidade na Cadastra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem muito potencial, mas faz muita diferenciação entre os colaboradores.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente é show de trabalhar, eles proporcionam bastante atividades de endomarketing. Os clientes são de médio e grande porte, o que representa bastante desafios.

    Contras: Fala-se muito em desenvolvimento, mas infelizmente muito pouco em como desenvolver a carreira dentro da empresa. Alguns estagiários ficam anos na função e depois muitos anos como analistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bacana para crescer e aprender

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom lugar para aprender e ganhar experiência com grandes clientes. Ambiente bacana, endomarketing bem estruturado e foco total em performance.

    Contras: Profissionais mais sênior têm dificuldade de crescer, não sabem valorizar direito os bons profissionais que passam por ali e muita broderagem de alguns gerentes/diretores com algumas pessoas que não agregam em nada. Tendem a valorizar quem é mais técnico e quem sabe fazer politicagem.

    Conselhos para presidência: Instrumentos de avaliação mais claros e rígidos para manter os funcionários engajados com o trabalho e mais transparência dos gestores e empregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cadastra