Como é trabalhar na Cadastra?

Prós: Flexibilidade de horário, Inglês, Pessoas

Contras: Falta de reconhecimento para muitos colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecer de verdade e valorizar o trabalho de quem realmente está engajado.

Ambiente bom, salários baixos.

Supervisão de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável e relativamente descontraído

Contras: Salários abaixo da média do mercado.

Um ótima agência para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis. Incentivo ao aprendizado e conhecimento.

Contras: Em alguns casos não existe uma valorização dos talentos formados internamente.

Pequenos detalhes que fazem a diferença

Analista de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Se aprende bastante e possui um ambiente agradável juntamente com horários flexíveis. O pessoal do RH e muito dedicado e sempre tem algum evento para agitar a semana.

Contras: Não prestam muito atenção em pequenos detalhes que prejudicam o trabalho dos colaboradores, como cadeiras desconfortáveis e ar condicionados mal posicionados.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos detalhes, como a troca das cadeiras velhas e quebradas que os colaboradores tem que suportar por meses mesmo avisando sobre os problemas.

Desvalorizam bons profissionais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Legal para iniciar, desenvolver alguns conhecimentos, aprofundar conhecimentos tecnicos e em ecommerce, conhecer área de performance e mídia. Ambiente limpo e organizado.

Contras: Não valoriza os profissionais que trabalham la. Realizam o processo de "juniorização" de todos os serviços, desvalorizam quem trabalha la ha anos e coloca profissionais mal qualificados em cargos de gestão e liderança.

Conselhos para presidência: Valorizem os bons profissionais que tem ai dentro. Não desmereçam quem dá o sangue na empresa, trocando por mão de obra barata.

Ótimo para quem está começando... para quem está começando.

Media Analyst

Porto Alegre, RS

Prós: Os clientes são muito bons. Clientes assim, só em SP. Também existem muitos treinamentos para novos integrantes do time e o contato com veículos de mídia é bastante frequente dependendo do cargo.

Contras: Existe muita hierarquia e isso MUITAS vezes isso te impede de crescer, fazer algo de uma forma diferente do que é feito ou até propor algo novo. Frequentemente excluem analistas de discussões importantes em relação a projetos/planos que essa mesma pessoa está envolvida.

Recomendo

Account Assistant

Prós: Benefícios e participação, ambiente agradável, horário flexível .... bem localizada, fácil acesso a todos os lugares, oportunidades de crescimento.

Contras: salário baixo, impossibilidade de troca de marcas, stress no ambiente e bastante pressão, fora isso não consta mais pontos negativos sobre a empresa

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente e localização. Boas políticas internas de rh. A Empresa se preocupa bastante com o bem estar do funcionário. Quanto à estágio, oportunidade excelente para aprendizado.

Contras: Salários são um pouco abaixo da média de mercado e para estagiário não tem vale refeição. Fora isso, nao tenho nada de negativo a ratar sobre a empresa.

Boa.

Secretário Executivo

Prós: Bom clima organizacional, flexibilidade de horários, boa localização.

Contras: Poucos benefícios, salários baixos, falta plano de gestão de carreiras.

Bom lugar para trabalhar, mas poderia ser melhor.

Estagiário Assistente de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: Bom para trabalhar, pessoas legais, flexibilidade de horários. É aconchegante e profissional ao mesmo tempo.

Contras: Poderia explorar mais a criatividade, tendo mais ações, não apenas tantas coisas já previstas e/ou previsíveis e comuns. Não tem vale refeição.

Cadastra

Descrição:Líder em performance e e-commerce, a Cadastra é uma agência digital full service, pioneira em SEO e Paid Search.