Como é trabalhar na Cadastra?

Crescimento Profissional

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, Plano de Cargos e Salários Estruturado, Possibilidade de Crescimento

Contras: Falta de alguns processos mais estruturados, principalmente em departamentos mais novos

Super positiva

Analista de Mídias Digitais Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Preocupação com o funcionário.

Contras: Nenhum problema a relatar nesta empresa.

Recomendo

Account Assistant

Prós: Benefícios e participação, ambiente agradável, horário flexível .... bem localizada, fácil acesso a todos os lugares, oportunidades de crescimento.

Contras: salário baixo, impossibilidade de troca de marcas, stress no ambiente e bastante pressão, fora isso não consta mais pontos negativos sobre a empresa

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente e localização. Boas políticas internas de rh. A Empresa se preocupa bastante com o bem estar do funcionário. Quanto à estágio, oportunidade excelente para aprendizado.

Contras: Salários são um pouco abaixo da média de mercado e para estagiário não tem vale refeição. Fora isso, nao tenho nada de negativo a ratar sobre a empresa.

Excelente ambiente para trabalhar.

Diretor de Arte Digital

Porto Alegre, RS

Prós: Boas políticas de RH, horário flexível, ambiente divertido, acolhedor, dão treinamentos constantes e fazem a gente se atualizar.

Contras: Ainda tem uma política de investimentos (dos clientes) focada em performance, mas não consegue integrar multichannel.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente de Mídia Online

Prós: Cultura organizacional, benefícios, transparência com os funcionários em relação a presidência.

Contras: Demanda alta de trabalho, pressão e não ter um plano de carreira definido.

Pequenos detalhes que fazem a diferença

Analista de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Se aprende bastante e possui um ambiente agradável juntamente com horários flexíveis. O pessoal do RH e muito dedicado e sempre tem algum evento para agitar a semana.

Contras: Não prestam muito atenção em pequenos detalhes que prejudicam o trabalho dos colaboradores, como cadeiras desconfortáveis e ar condicionados mal posicionados.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos detalhes, como a troca das cadeiras velhas e quebradas que os colaboradores tem que suportar por meses mesmo avisando sobre os problemas.

Um ótima agência para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horários flexíveis. Incentivo ao aprendizado e conhecimento.

Contras: Em alguns casos não existe uma valorização dos talentos formados internamente.

Boa.

Secretário Executivo

Prós: Bom clima organizacional, flexibilidade de horários, boa localização.

Contras: Poucos benefícios, salários baixos, falta plano de gestão de carreiras.

Bom lugar para trabalhar, mas poderia ser melhor.

Estagiário Assistente de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: Bom para trabalhar, pessoas legais, flexibilidade de horários. É aconchegante e profissional ao mesmo tempo.

Contras: Poderia explorar mais a criatividade, tendo mais ações, não apenas tantas coisas já previstas e/ou previsíveis e comuns. Não tem vale refeição.

Cadastra

Descrição:Líder em performance e e-commerce, a Cadastra é uma agência digital full service, pioneira em SEO e Paid Search.