Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cadaris Comunicação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para iniciar carreira.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de desenvolver as habilidades para profissionais que estão iniciando no mercado.

    Contras: Política de cargos e salários falha, não há linha de crescimento de cargos e logo, nada de salários melhores. Gestores mal preparados em alguns aspectos, especialmente emocionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com boas pessoas e aparentemente um bom lugar para crescer profissionalmente

    Contras: Baixo salário além de muitas promessas de crescimento profissional que não passam de promessas

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários que se preocupa com a empresa e não em funcionários que não dão a mínima, pois é isso que fazem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado para quem está começando

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bem organizado. Utilizam o trello para organizar as tarefas e tudo é separado por OP na rede. Nada se perde se você deixar os relatórios atualizados. Há também um código de conduta, vestimenta e um canal anonimo para reclamações e sugestões (prática muito comum em grandes empresas). O VR é acima da média do que se paga em agências e é localização é boa. Também é necessário o uso de crachá, dando um ar de formalidade.

    Contras: A estrutura é péssima. São duas salas em andares diferentes e uma das salas super lotada e bem pequena onde ficam as equipes de atendimento, redação e criação. Tem um banheiro só pra todo mundo (homem e mulher) todo mundo escuta o que todo mundo faz no banheiro, é totalmente desagradável. Os fios de internet ficam pendurados dando um aspecto bem desorganizado e amador no local. Tem uma copa minúscula e uma sala de reunião sem privacidade alguma. A limpeza também é bem por cima. Por ser uma empresa com 20 anos no mercado, problemas estruturais como esse decepcionaram bastante. A agência tem clientes grandes mas fica nítido que só é feito o que “sobra“ das agencias maiores. O trabalho é quase todo offline e os clientes espremem ao máximo porque sabe que a agência vai fazer. Mesmo com muitos jobs acumulados não se contrata mais designers.

    Conselhos para presidência: Com problemas estruturais como esses, fica claro que a empresa não valoriza o funcionário tanto assim. Ampliar a sala, separar os banheiros, melhorar a organização e limpeza já ajudaria bastante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cadaris Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?