Como é trabalhar na Caçula de Pneus?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bons Salários

Gerente de Vendas

Prós: A empresa paga excelentes salários para as mais diversas funções, desde as funções mais operacionais tem salários acima da média de mercado.

Contras: A empresa tem estrutura de gestão familiar, com pouca autonomia, inclusive para a alta liderança. Embora haja investimento em pessoas de peso do mercado, a estrutura de gestão não facilita a comunicação e integração entre as áreas. A empresa não participa RH das decisões e do negócio.

Empresa boa para trabalhar e aprender

Prós: Salário acima do mercado, ambiente muito agradável, oportunidades para crescimento e aprendizado.

Contras: Empresa familiar, sem foco no objetivo, mudança de estratégia constante.

Caçula de Pneus

Prós: Ambiente é tranquilo e o trabalho também.

Contras: Não existe plano de carreira , não existe um planejamento exposto ao funcionários, a administração é estranha, demitem sem razão, VR é vergonhoso.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e planejamento estratégico urgente!

Dias melhores viram

Supervisor

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem.pressão, 1 hora,e meia de almoço

Contras: Vale refeição precisa melhorar diário, hj paga mensal 92.00

Conselhos para presidência: Manter os padrões, porém ficar de olho nos funcionários que fazem corpo mole

empresa brasileira

Mecânico

Prós: Fácil crescimento, sem muitas cobranças com os mecânicos porém toda responsabilidade são deles.

Contras: Desvaloriza funcionários, mandam embora por qualquer coisa, não aumentam salários, sem plano de carreira, pouco benefício, vr péssimo, cesta básica de péssima qualidade, duplas funções, pouca comissão para mecânicos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e criar planos de carreira, respeitar a mão de obra que tem e dar mais valor, não acreditar em tudo em que os clientes falam.

Se for por salário...

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa concede bons salários. Muitas coisas precisam ser implantadas e melhoradas, permitindo que possa desenvolver novos processos dentro da empresa.

Contras: Tudo é urgente e aparentemente essa filosofia vem dos donos, passa pela direção e permeia todas as áreas da empresa. A empresa toma decisões grandes de uma hora para a outra, e provavelmente antes de terminar a implantação irá fazer uma nova grande mudança. As ações não tem tempo de provarem seus resultados. As pessoas não percebem o limite das outras, além de não perceberem o limite humano para a execução das atividades. Pouco respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: Difícil dar um conselho, porque é difícil determinar qual o problema mais crítico. Acho que por isso poderia falar, defina um objetivo, tome boas decisões, tenha paciência e foco

Nao indico nem ao inimigo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga se salário acima do mercado, existe pessoas muito profissionais , de caráter e ética, ambiente até agradável, dependendo da área,horário de almoço 1 hora e 20, nao se trabalha aos sábados cargo de confiança.

Contras: Não existe plano de carreira, realiza se diversas tarefas, sem ser a que lhe propõem na contratação, não se preocupam com a motivação, falta a visão estratégica da empresa, investir em sistema, em pessoas capacitadas para se trabalhar, onde infelizmente, o QI, existe e preferencias também, as areas nao se conversam, parece varias empresas dentro de uma.

Paga bem, mas é difícil de aguentar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média.

Contras: Empresa com estrutura familiar e gestão centralizadora. Não investe no funcionário e não possui nenhum tipo de plano de carreira. Falta um cuidado maior com o colaborador em todos aspectos, desde no desenvolvimento pessoal até mesmo no ambiente físico da empresa.

Caçula de Pneus

Descrição:SERVIÇOS AO CONSUMIDOR