Como é trabalhar na Cacique Promotora ?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Cadastro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa era ótima, o ambiente da mesma , o trabalho exercido.Aprendi muita coisas, pois ofereciam treinamentos para melhor o trabalho e com isso, um melhor conhecimento.

Contras: Os computadores eram lentos e as vezes atrapalhava um pouco para se ter um rendimento melhor. E infelizmente a empresa vendeu sua carteira para ficar só na Matriz na França. Devido a crise do nosso país e os poucos rendimentos aqui dados.

Conselhos para presidência: Seria bom que estivesse no Brasil, e todos os funcionários trabalhando e ajudando a manter a mesma.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas e ambiente de trabalho.

Contras: Diretrizes, horários, benefícios

Uma Empresa muito boa de se trabalhar.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa boa, que sempre em dia com os benefícios dos funcionários. Empresa com um dia de trabalho muitas vezes rápido e dinâmico. Me trouxe uma aprendizado em relação a compreensão e identificação da necessidade do cliente podendo assim lhe oferecer o melhor negócio tanto para ele como para a empresa.

Contras: Vale alimentação R$ 25, 00, oportunidade de crescimento. Mas não tenho nada a reclamar só elogiar excelente empresa para trabalhar, tinha cursos sobre anti fraude. Ótima empresa , onde aprendi coisas que carrego para o resto da vida.

Cacique

Atendente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa trata bem os funcionários

Contras: Não existe plano de carreira e retenção de talentos

um trabalho, não uma carreira

Atendente de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: pressao por vendas depende de gestor pra gestor, ppr anual pode chegar a 20x o valor do salario mensal

Contras: poucos produtos, metas altas, um pouco de desorganização, sistemas lentos, possibilidades de crescimento perto de zero

Cacique Promotora