Como é trabalhar na Cacique Pneus?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cacique Pneus

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Empresa séria, comprometida, que comercializa um excelente produto que são pneus goodyear, investe muito em treinamentos e nos capacita para o mercado de trabalho.

Contras: Empresa deveria observar os rumos que estão tomando, ouvir mais os funcionários praticar novamente a política de valorização do funcionário. Atentar para os setores internos como o Comercial que abastece as filiais, que é um setor muito falho na empresa.

Conselhos para presidência: Observar de perto os gestores das filiais, praticar campanhas de vendas, organizar e padronizar o setor comercial, os diretores deveriam observar o atendimento dos vendedores na porta, valorizar quem se empenha mais( quem dá o sangue pela empresa e "não quem fala bonito") . Resumindo , um melhor acompanhamento da diretoria, nas filiais.

Uma ótima empresa onde você pode adquirir bastante conhecimento e crescer profissionalmente.

Vendedor

Teresina, PI

Prós: Reconhecimento e ascensão profissional. Trabalho em equipe. Respeito. Pagamentos de salários sempre em dias. Investimento constante em cursos. Cliente externo também é sempre respeitado.

Contras: Trabalho excessivo para alguns setores. Meio de comunicação as vezes é tardio e falho. Falta de definição de algumas rotinas de funções para alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: visitar mais as filiais.

Boa empresa.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Investem muito em treinamento, pagam em dia sem falta, tem uma boa organização administrativa. Sempre estão com o seu estoque atualizado com as novas tendências do mercado, gerando assim uma confiabilidade nos serviços oferecidos ao cliente.

Contras: Muito trabalho para pouco salário. A Diretoria avalia muito as palavras e não as atitudes. Ou seja, quem tem um bom português e lábia sempre cresce rápido, quando na verdade quem está fazendo tudo é quem trabalha caladinho.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor e valorizar mais os funcionários.

Conhecimento

Gestor de TI

Teresina, PI

Prós: Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento para todos.

Contras: Passa por uma reforma administrativa, mas que é uma ótima perspectiva de crescimento profissional

Ótima empresa, precisa melhorar em poucos pontos. Mas uma das melhores da região.

Prós: Plano de carreira, boa organização e hierarquias.

Contras: Má distribuição da remuneração.

Cacique Pneus