Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cacau Show

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 25%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cacau Show

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Visual Merchandising

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Falta de respeito com o candidato no dia da entrevista. Deixam esperando sem justificativa. Não dão a devolutiva, nem respondem quando entramos em contato para saber sobre o processo. Perguntas padronizadas, vazias e sem engajamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você NÃO espera da empresa?
    R: Politicagem, onde quem você conhece importa mais do que quem você é.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi demorado, com duas etapas de entrevista, ambas com perguntas objetivas a respeito do perfil e experiência profissional. Não houve testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Pq você deveria ser escolhido?
    R: Porque tenho vasta experiência na área de contratação.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo respeitoso, individual, sem aquele monte de gente esperando para ser entrevistado, perguntas claras e sem pegadinhas. Pessoas atenciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A perguntas forma todas diretas e para a minha área, não teve nada de excepcional e isso é a melhor parte. Um entrevista sem pegadinha.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei uma processo normal onde eles fazem pergunta do currículo e vê como o candidato responde, eles veem o comportamento são super simpáticos

P: Onde você aprendeu conhecimentos Office sem cursos
    R: Por vídeos aulas no YouTube

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei de boa Tinha bastante gente mas foi tranquilo

Negociação: Foi bem tranquilo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei legal foi bem tranquilo não foi nada aquelas coisas difícil, o entrevistador também foi super educado, me tirou todas as dúvidas sobre a vaga etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas qualidades e defeitos o que eu gosto de fazer etc
    R: Falei uma resumida sobre mim

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Osasco, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é fácil. Eles perguntaram se vc tem horário disponivel pra trabalhar de segunda á domingo. Perguntam se você fuma, esta estudando

P: Se você é fumante
    R: não

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo me tratou super bem ,sem pressao me deixaram a vontade nem tivi dificuldade de conversar.Fora q no mesmo dia ligaram para mim

P: Onde morava E fala sobre mim
    R: Disse meu nome é fulano e tal ...

Negociação: Eu n aceitei

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi muito tranquilo!Pessoas muito abitas a esse processo, fazem perguntas necessarias, te deixam confortaveis, te informam as coisas necessarias com todo cuidado

P: tem filho? é casada?
    R: Não tenho e sou solteira

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cacau Show, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo bem rapido,so Uma entrevista com um dos diretores da cacau,ele foi bem simpatico e descontraido,foi a melhor entrevista que eu ja Fiz.

P: Qual suas experiencia
    R: Trabalhei 3 anos na cea

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.