Como é trabalhar na Cacau Show?

Recomendo muito! Empresa extremamente humana !

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Pessoas trabalhando em conjunto, sorridentes, ambiente corrido mas muito bom, benefícios e com muitas possibilidades de crescimento profissional.

Contras: Muitas vezes precisa trabalhar no fds, pois tem um volume de trabalho muito grande e tem também os eventos com os franqueados que muitas vezes é necessário viajar e ficar uns dias fora. Mas era muito bom mesmo assim.

Ótimo empresa para trabalhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Benefícios e oportunidades dada pela imprensa desde o fretado ao almoço o convênio odontológico e médico o setor de trabalho,aprendi muito com essa impressa

Contras: Não tenho do que reclamar da empresa em si as coisas negativa é os funcionários q fais de vc trabalha satisfeito com um coisa não vai ter do que reclamar.

Conselhos para presidência: Sempre está fazendo avaliações de como tá o loca de trabalho

otima

Atendente

Prós: Prós: Pontos positivos: Contato com clientes, ambiente bom para trabalhar, tem varias tarefas criativas, arcondicionado, um salario minimo. Contato agradável com o dono , horário de lanchar certo.

Contras: Contras: Sobrecarga física, de nao poder sentar, como vendedora, só pode ficar em pé e se sentar nas horas do lanche. Muito Trabalho para pouco salario. Pelo o trabalho das vendedoras deveria ser mais que um salario minimo.

Aprendizado

Balconista

Contagem, MG

Prós: Bons chefes e excelente ambiente de trabalho. A empresa sempre tenta ensinar os funcionários para crescer como um todo. Excelentes colegas de trabalho.

Contras: Salário baixo e nenhum plano de carreira. Poucos benefícios e muita cobrança. Fazemos todo o serviço dá loja. Incompreensão de alguma clientes.

Conselhos para presidência: Feedback para funcionário

Bom, mas com oportunidade de evolução

Atendente

Barueri, SP

Prós: A marca do produto e facilidade para vende-los. O fato também de eu ter uma boa gestão e por acreditar na missão do nosso negócio . Estou satisfeito.

Contras: Creio que a empresa poderia oferecer variáveis para às pessoas que se destacam em vendas. Ao meu ver há necessidade de uma avaliação mais individual no que tange vendas. Essa avaliação ocorre de forma geral.

Foi meu melhor emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não é um trabalho rotineiro. Cada dia e cada cliente são uma experiência nova. As atividades exercidas não exigem esforço físico e trabalhar na área alimentícia é mtu gostoso

Contras: Em épocas de data comemorativa os clientes ficam bem estressados e descontam raiva em nós. Como o ramo é alimentício tem mtas regras que não pode ser aplicadas como troca de produtos do cliente então ficamos em situação chata pois o cliente não entende isso

Uma boa experiencia

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Adquiri um pouco de experiência na loja pois e um lugar bom para se trabalhar e eles valorizam muito trabalhos em equipe e um ambiente bem tranquilo, os cliente sempre saiam bem satisfeitos com atendimento.

Contras: O pior ponto negativo que não me agradava era o fato do dono chamar atenção de um funcionário em meio ao cliente. sendo que o certo seria ele chamar o funcionário em um lugar reservado e conversar para depois não haver desentendimento entre ambas as partes.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e sempre essencial pois assim se constrói uma empresa

A Cacau realmente é SHOW

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento, união, bons benefícios, restaurante no local, Cesta Básica, VT, Fretado e ótimas parcerias.

Contras: Infelizmente algumas pessoas incapazes no comando. De resto acho que a empresa está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com esse espírito inovador, de fazer mais com menos pois é necessário, nunca perder esse carisma e a confiança depositada. Faltou uma coisa: Vamos internacionalizar kk

Prós: Ambiente agradável, onde o cliente vem sempre em primeiro lugar.

Contras: O grupo CRM não oferece apoio suficiente para com os franqueados

Show de chocolate

Prós: Marca e qualidade, excelência no atendimento

Contras: Não há motivos para não gostar. Uma empresa Ótima

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.