Como é trabalhar na Cacau Show?

Bom lugar.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de Trabalho legal. Desconto nos produtos. Oferece um bom salário pelo trabalho. O horário permite uma atvidade pela manhã. Trabalha-se 8 horas diárias sem descontar a 1 hora de almoço.

Contras: Não oferece oportunidade de crescer de cargo. Muitas horas em pé. O trabalho de lidar com o público exige uma inteligência emocional apurada.

Conselhos para presidência: Oferecer um vale refeição seria uma forma de reconhecer o trabalho pesado.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.