Como é trabalhar na Cacau Show?

última opção

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Produtos com qualidade, boa estrategia de marketing e campanhas para o publico infantil. Diversidade nos produtos. Com abrangência nacional.

Contras: A empresa cresceu desordenada e sem processo definido. Não como atender as demandas uma vez que os prazos são todos urgentes. Pressão diária e alterações constantes. Clima tenso e de pessoas insatisfeitas.

Conselhos para presidência: Sugiro que contrate uma empresa de fora para fazer uma transformação em sua empresa (Change managment). Não adianta você ter produtos com qualidade as custas de funcionários infelizes! Muita coisa precisa ser revista, se você não quer abrir o capital da empresa, faça uma mudança em todos os processos da empresa. A jornada será longa mas não tem como seguir nesse formato.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.