Como é trabalhar na Cacau Show?

Só aceite trabalhar em uma situação de desespero!

Consultora de Vendas

Prós: Desconto nos produtos, possibilidade de conhecer pessoas a todo momento e fazer novas amizades, só isso nada mais q seja bom ao meu ponto de vista.

Contras: Empresa não valoriza em nada os seus funcionários mesmo estes fazendo horas extras, exercendo funções ao qual não está destinado, só é valorizado aquele que fica de bajulação com o seu superior.

Conselhos para presidência: Aprendam a dar mais valor aos funcionários, sem eles o serviço não é feito.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.