Como é trabalhar na Cacau Show?

Cacau

Vendedor

Prós: a eu achei bem organizado a empresa bem cheirosa com os melhores chocolate que eu já comi queria ser o vendedor por que eu converso bem com os clientes sou simpático com as pessoas

Contras: A Eu achei bem organizado bem a empresa bem cheirosa com os melhores chocolate que eu já comi queria ser o vendedor por que eu converso bem com os clientes sou simpático

Conselhos para presidência: Olha nos pode fazer uma promoção nos pode fazer um trabalho novo nos pode muitas coisa pra empresa subir

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.