Como é trabalhar na Cacau Show?

Falta de transparência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecer novas pessoas, desconto nos chocolates um ambiente agradavel dependendo da equipe da loja, no meu caso foi ótimo nesse sentido, uma variedade enorme de lojas em todo lugar.

Contras: Falta de transparência com o funcionário, antes de falar oque realmente querem de você eles vão te enrrolar até o último. São desorganizados, não sabendo gerenciar direito seus funcionários criando assim um círculo eterno de erros constantes de loja em loja.

Conselhos para presidência: Faça uma pesquisa profunda sobre o modo que cada gerente passa as informações para seus funcionários e o modo de gerenciar as pessoas além da loja, pois um funcionário feliz faz seus clientes mais felizes ainda.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.