Como é trabalhar na Cacau Show?

Um ilusão

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Baianópolis, BA

Prós: De trabalhar no meio da delícias apenas isso. Pois não vi nada além disso de bom infelizmente. Era pra ser uma empresa legal de trabalhar quem vê de fora ... acha que é

Contras: Horários malucos, chefes despreparados total bagunça no sistema, sistadista antigo, lojas totalmente desorganizadas pela parte doa proprietários que são pessoas ambiciosas e do querem dinheiro pois não pensam em seus funcionários no meu ver foi isso por tive uma péssima sorte na loja aue trabalhei infelizmente

Conselhos para presidência: Apenas valorizar seus empregados ensinar os proprietários a fazerem isso. A preparam bem os donos das franquias a mudar este sistema antigo e precário.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.