Como é trabalhar na Cacau Show?

Só aceite trabalhar aqui se for sua última opção

Consultora de Vendas

Prós: Oportunidade de conhecer pessoas a todo momento. Novas amizades. Descontos nos produtos. Desenvolvimento da paciência, ou diminuição dela. Alguns chocolates razoáveis.

Contras: Empresas super desorganizada. Não respeita o colaborador. Não cumpre prazos. Funcionários desmotivados. Carga de trabalho alta. Falta de gestão. Produtos de qualidade duvidosa. Uniformes ridículos e desconfortáveis. Pouco salário pelo tanto de trabalho realizado pelos vendedores, que além de vender, tem que carregar caixas, fazer o trabalho dos gerentes. Não tem vale refeição, não há oportunidades de crescimento na empresa. Sempre deixam tudo pra última hora.

Conselhos para presidência: Passem a tratar os seus vendedores com mais respeito.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.