Como é trabalhar na Cacau Show?

Horrível!

Itapevi, SP

Prós: Desconto em chocolate é provavelmente o único ponto positivo. Porque para aguentar tamanha exploração e falta de organização só se entupindo de açúcar.

Contras: Poderia ficar descrevendo todos os pontos negativos mas prefiro te dizer apenas uma coisa... Só aceite trabalhar nessa empresa se estiver desempregado. Se tivessem me falado isso antes eu seria mais feliz.

Conselhos para presidência: Abrir capital, deixar cargo para alguém mais experiente e mais jovem.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.