• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cacau Show?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Péssimo!

    Analista

    Itapevi, SP


    Prós: O escritório novo é bonito, mas não se iluda! Aceite trabalhar nessa empresa apenas se estiver sem emprego nenhum e, mesmo assim, reflita MUITO antes de aceitar!

    Contras: Não acredite em uma palavra no processo seletivo, eles vendem mil maravilhas mas a realidade é outra depois que entra. Funcionários extremamente desmotivados pela carga de trabalho ridiculamente alta e retrabalho recorrente. A empresa é a cara do presidente, tudo acontece como ele quer e dá forma que ele quer, ou seja, ninguém tem muita liberdade para desenvolver nada. Rotatividade de funcionários é altíssima, a empresa vive no século passado com regras que não condizem com os dias de hoje. Você pode ser o melhor funcionário do mundo, entregar tudo que te pedem, mas se for embora no horário você é mal visto. Resumindo, fujam! Fujam!

    Conselhos para presidência: Abrir capital, se aposentar e ir curtir o dinheiro. Faça isso, antes que alguém resolva competir com a empresa, pois se isso acontecer, a Cacau Show já era...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.

Site