Como é trabalhar na Cacau Show?

Trabalha muito para ganhar somente um salário

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Itapoá, SC

Prós: Tem um programa de incentivo. Que vc acumula pontos para trocar em produtos de algumas lojas parceiras da cacau show. Tem a oportunidade de conhecer a fábrica da loja.

Contras: Não tem nenhum benefício, nem desconto nos produtos, não tem comissão. E depende muito do franquiado para ganhar algum tipo de comissão. Não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Incentivar os franqueados a dar descontos e comissão aos funcionários. E reconhecer o trabalho dos funcionários

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.