Como é trabalhar na Cacau Show?

Não recomendo

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito dinamismo e proximidade com todas as areas. Imersão no treinamento inicial, não há concorrência direta no segmento em que atua no mercado

Contras: Não tem planejamento para execução de ações, o Presidente acha que todos têm a obrigação de atuar como ele que é o dono e ganha mais. Não tem escrúpulos nem discernimento de diferenciar a vida pessoal e profissional de cada um.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, conforme o slogan da companhia.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.