Como é trabalhar na Cacau Show?

Empresa tem uma ótima imagem, mas deixa muito a desejar.

Consultor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Franquiadas me deixam bem livre para trabalhar sem pressão. Me permitem sentar quando estou cansada e o horário é bem tranquilo.

Contras: Pela franquia eu nunca posso me sentar. Não posso usar maquiagem alguma. Não ganho comissão sobre o que eu vendo. Não recebe nenhum benefício, apenas o salário.

Conselhos para presidência: Vamos valorizar as pessoas que estão por detrás da empresa a ajudando a crescer e começar a exigir que seus franquiados paguem comissão sobre as vendas, pois com isso desejaríamos vender muito mais e eles ganhariam o dobro. E pagar benefícios básicos como alimentação e plano de saúde. Não basta a empresa ter uma imagem linda, ela precisa ser uma empresa humanizada!

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.