Como é trabalhar na Cacau Show?

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2006

Itapevi, SP

Prós: Valor do salário, tinha cesta basica, os profissionais que te treinam são bons e explicam bem, manter contato com os outros promotores, vale refeição.

Contras: Carga horária puxada, muita cobrança, tinha que está indo na fábrica uma vez por semana e era muito longe, não tinha convênio médico e odontológico.

Conselhos para presidência: Esta mas com os promotores de venda.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Itapevi, SP

Prós: Trabalho em equipe, clima interno excelente, estrutura da empresa, liderança, benefícios. A Alta energia do presidente é contagiante Realmente um Show

Contras: Melhorar programa de participação nos resultados. Implantar programa de previdência privada seria um diferencial Não existem outros pontos negativos, a empresa é excelente

Apenas para adquirir experiência

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Experiência incrível, muito bom para aprender e desenvolver profissionalmente. Produtos de excelente qualidade e reconhecido por todos dos clientes.

Contras: Cultura imposta de forma obrigatória, carga horária desnecessária, muitas vezes ficamos na empresa sem ter o que fazer, apenas para cumprir carga horária. Poucos benefícios, gestores sem autonomia. Empresa atrasada no quesito recursos humanos.

Conselhos para presidência: Seja menos centralizador

Empresa de passagem, degrau para obter melhor oportunidade em outra empresa mais profissionalizada

Executivo

Itapevi, SP

Prós: Ambiente com bastante Informalidade, ramo de atividade atrativo, negócio em franca expansão, marca empregadora interessante, bons salários para gestão sênior, estrutura física moderna

Contras: Centralização no dono/presidente (nos mínimos detalhes), falta de profissionalização e autonomia, excesso de carga horária e dias de trabalho, expediente nos finais de semana e feriados, metas e bônus inatingíveis

Empresa tem tudo para crescer ainda mais

Gerente

Aquidauana, MS

Prós: Empresa comprometida com a qualidade de atendimento ao cliente, busca padronização de todas as lojas da franquia, buscando excelência da rede

Contras: Remuneração ainda é baixa, o salario de remuneração ainda e comercial mas os beneficios são muitos baixos em epoca de campanha falta plano de carreira,

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para consultores em destaque

Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Posivitidade

Contras: Horários de trabalho

Precisa mudar estilo da liderança

Itapevi, SP

Prós: Bons beneficios, estrutura boa, com muitos desafios e uma estrutura de reconhecimento a empresa quer fazer diferente valor de inovação bem empregado.

Contras: Liderança extremante agressiva e jornada extensiva, clima muito ruim a alta direção precisa avaliar melhor as suas lideranças para não causar desmoticação

Preocupa com o bem estar, mais não melhora no básico

Atendente

Goiânia, GO

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário em relação ao dia a dia na empresa, preocupa com a aparência e limpeza da loja e na união dos funcionários

Contras: Nenhuma oportunidade de crescer dentro da empresa, salário é pouco em relação à quantidade de trabalho e a bonificação de cumprir a meta é inviável e muito vaga para os funcionários. A pouca quantidade de funcionários também atrapalha.

Conselhos para presidência: A necessidade da contratação de mais funcionários e para que os funcionários permaneça na empresa aumentar a comissão de vendas de acordo com o desempenho das funcionárias. Existe a bonificação de meta, porém é muito vaga, não temos acesso e é impossível de ser batida. Uma gerente também ajudaria em problemas no dia a dia da loja

Ótima empresa

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Excelente ambiente, pessoas muito legais, ótimos benefícios, espaço agradável,liberdade pra trabalhar.Muito bom trabalhar ka, se aprende muito.

Contras: Muito longe. Difícil acesso. Se perder o fretado já era.

Um boa empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Uma alta energia, sentimento de cooperação entre as pessoas, fácil acesso a alta liderança, clima da empresa. Muitas ações que evitam a rotina.

Contras: O prédio da matrícula fica distante da capital. Tem uma jornada de trabalho às vezes extensiva. em fase de estruturação de pagamento processo.

Cacau Show

Descrição:Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988. Hoje com mais de 20 anos, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.