Como é trabalhar na Cabtec?

Precisa de um plano de carreira

Prós: Horário flexível e ambiente agradável

Contras: Salário inicial baixo, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários e criar uma plano de carreira.

Empresa ruim para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios pago em dia, somente isso. - Empresa pode ser boa só no quesito de primeiro emprego. - Estrutura do espaço pode ser até boa.

Contras: - Ambiente não é agradável - A gerência não valoriza os profissionais que tem - Salários e benefícios bem abaixo do mercado - Não tem RH que pense nos colaboradores, falta total de plano de carreira - Não tem nenhuma prospeção de mercado - Empresa sem nenhum benefício para seus colaboradores - Péssima empresa para algum objetivo profissional - Falta de mão de obra qualificado dos colaboradores, deve ser por isso que a existe a falta de valorização da gerência - Péssimo plano de saúde - Péssima relação de diretos e gerentes, não sabem e não querem ouvir os profissionais

Conselhos para presidência: - Valorizar os profissionais que tem - Se não abrirem o olho, o mercado da Cabtec acabará -

Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado.

Tester

Prós: Horário flexível, lidamos diretamente com os lideres de todos os setores da empresa, inclusive o dono se for necessário, ambiente agradável.

Contras: Não tem um plano de carreira, salários de acordo com o mínimo encontrado no mercado para cada profissão, tem uma separação muito grande entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários, e definir salários de acordo com a média do mercado.