Como é trabalhar na Cabtec?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ruim para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios pago em dia, somente isso. - Empresa pode ser boa só no quesito de primeiro emprego. - Estrutura do espaço pode ser até boa.

Contras: - Ambiente não é agradável - A gerência não valoriza os profissionais que tem - Salários e benefícios bem abaixo do mercado - Não tem RH que pense nos colaboradores, falta total de plano de carreira - Não tem nenhuma prospeção de mercado - Empresa sem nenhum benefício para seus colaboradores - Péssima empresa para algum objetivo profissional - Falta de mão de obra qualificado dos colaboradores, deve ser por isso que a existe a falta de valorização da gerência - Péssimo plano de saúde - Péssima relação de diretos e gerentes, não sabem e não querem ouvir os profissionais

Conselhos para presidência: - Valorizar os profissionais que tem - Se não abrirem o olho, o mercado da Cabtec acabará -

Vale a pena só se for pra trabalhar lá até achar outra oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e com pessoas muito divertidas. No dresscode, pagamento nunca atrasou durante meu período lá e ambiente arejado.

Contras: Salário mega abaixo da média no ambiente de TI. Administração com competência questionável. Falta de um plano de carreira. Empresa que não dá perspectiva nenhum ao funcionário e não o valoriza devidamente.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários. Parem de paga-los com esmola perto do que produzem.

Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado.

Tester

Prós: Horário flexível, lidamos diretamente com os lideres de todos os setores da empresa, inclusive o dono se for necessário, ambiente agradável.

Contras: Não tem um plano de carreira, salários de acordo com o mínimo encontrado no mercado para cada profissão, tem uma separação muito grande entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários, e definir salários de acordo com a média do mercado.

Precisa de um plano de carreira

Prós: Horário flexível e ambiente agradável

Contras: Salário inicial baixo, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários e criar uma plano de carreira.