Como é trabalhar na Cabonnet?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

resumida

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os beneficios e a facilidade de venda

Contras: a gerencia e administração que não tratam seus funcionarios com respeito e nem dá retorno

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus profissionais e não tratá los como meras peças de um jogo pois rotatividade de funcionarios pega mal para a empresa

Se atente aos pequenos detalhes.

Analista de Suporte Técnico

Tupã, SP

Prós: Tem um aprendizado diário no ramo de telecom e de informática. Aprende a se relacionar com os clientes e escutá-los para resolver os seus problemas.

Contras: Os responsáveis pela empresa precisam ser mais profissionais, pois levam o lado particular misturando com o profissional. A empresa precisa valorizar mais os funcionários e motiva-los mais.

Empresa em fase de crescimento.

Prós: Auxilio alimentação depositado em c/c, ambiente descontraído.

Contras: Não pagam auxílio combustível e retiram o vale transporte se não utilizar transporte público, treinamentos fora do horario de trabalho.

Conselhos para presidência: Organizar reuniões em todos os períodos e colocar uma pausa reunião, dar auxílio combustivel aos que não usam transporte publico, agilizar nas respostas para procedimentos de outras cidades.

Empresa Excelente, recomendo á quem puder!!

Técnico em Redes III

Presidente Prudente, SP

Prós: Ótimo ambiente, me sinto em casa trabalhando, benefícios muito bons, estabilidade, aprendizado, e pessoas muito boas nos cargos de liderança.

Contras: Salários defasados, plano de carreira existe mais sem base salarial, aumenta responsabilidade e o salário não acompanha, acho esse o único defeito da empresa.

Demais

Help Desk

Ourinhos, SP

Prós: O melhor lugar para se trabalhar em ourinhos.

Contras: não há reclamações para fazer.

Operador de TrefilaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: eu sempre fui muito bem trratado so sair por motivo de fraca hoje eu estou parado no aguardo de uma nova oportunidade de poder voltar trabalhar em grande empresa assim como vcs o meu obrigado

Contras: eu noa tenho um ponto negativo da mesmo sendo uma empresa muito fechada as pessoas de uma formas fechadas e o jeito de cada um uma formas que alguem de adimistra seus bens

Conselhos para presidência: e so manter sempre todos oganizados e trabalhar juntos um ajudando umsaos outros todos umidos vamos vecer sempre

Prós: Média salarial acima da média da cidade e das empresas concorrentes que atuam na cidade.

Contras: Precisa de mais percepção de quem realmente veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Atenção em quem veste a camisa da empresa e não para quem fica com bajulação.