Como é trabalhar na Cabo Telecom?
5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há aproximadamente 1 ano
Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016
Natal, RN
Prós: Ambiente agradável, ideal para jovens sem experiência, carga horário excelente para conciliar estudos e trabalho. Empresa local, mas em expansão.
Contras: Rotina, poucas oportunidades de crescimento, falta trabalhos motivacionais e de aperfeiçoamento. Finais de semana comprometidos com as escalas.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 2 anos
Televendedor
Natal, RN
Prós: Ambiente agradável, empresa sólida em constante crescimento. Benefícios atrativos e possibilidade de crescimento
Contras: Empresa local, impossibilitando rápido crescimento para cargos de liderança. Por ser uma empresa muito boa para se trabalhar, a rotatividade nos cargos de liderança é muito baixa.
Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos, dando alguma tipo de promoção dentro da mesma função que atua, pelo tempo ou pelo peso da responsabilidade com os mais novos.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 6 meses
Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012
Natal, RN
Prós: Uma empresa bastante preocupada com os seus clientes e funcionários. A mesma possui um bom plano de carreira e um salário compatível. Não deixava nada a desejar!
Contras: Não tenho o que falar de ruim na empresa, os colaboradores sempre estão preocupados com o bem estar do trabalhador e e nunca deixam os clientes na mão.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 2 anos
Atendente de Call Center
Natal, RN
Prós: Empresa ótima, cumpre com suas obrigações trabalhistas e reconhece os profissionais com muitas oportunidades internas de crescimento. Ótima opção para quem busca emprego no segmento de call center.
Contras: O único ponto negativo está relacionado a estrutura da empresa que precisa de um lugar mais amplo para acomodar os funcionário, tendo em vista que está em franco crescimento.
Recomenda a empresa: Sim