Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cabo Telecom?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    Atendente de Call Center

    Natal, RN


    Prós: Empresa ótima, cumpre com suas obrigações trabalhistas e reconhece os profissionais com muitas oportunidades internas de crescimento. Ótima opção para quem busca emprego no segmento de call center.

    Contras: O único ponto negativo está relacionado a estrutura da empresa que precisa de um lugar mais amplo para acomodar os funcionário, tendo em vista que está em franco crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em constante crescimento

    Televendedor

    Natal, RN


    Prós: Ambiente agradável, empresa sólida em constante crescimento. Benefícios atrativos e possibilidade de crescimento

    Contras: Empresa local, impossibilitando rápido crescimento para cargos de liderança. Por ser uma empresa muito boa para se trabalhar, a rotatividade nos cargos de liderança é muito baixa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos, dando alguma tipo de promoção dentro da mesma função que atua, pelo tempo ou pelo peso da responsabilidade com os mais novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente!!!

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Ambiente agradável, ideal para jovens sem experiência, carga horário excelente para conciliar estudos e trabalho. Empresa local, mas em expansão.

    Contras: Rotina, poucas oportunidades de crescimento, falta trabalhos motivacionais e de aperfeiçoamento. Finais de semana comprometidos com as escalas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cabo Telecom
RH: quer atrair bons talentos?