Como é trabalhar na Cabo Telecom?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente

Atendente de Call Center

Natal, RN

Prós: Empresa ótima, cumpre com suas obrigações trabalhistas e reconhece os profissionais com muitas oportunidades internas de crescimento. Ótima opção para quem busca emprego no segmento de call center.

Contras: O único ponto negativo está relacionado a estrutura da empresa que precisa de um lugar mais amplo para acomodar os funcionário, tendo em vista que está em franco crescimento.

Empresa em constante crescimento

Televendedor

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável, empresa sólida em constante crescimento. Benefícios atrativos e possibilidade de crescimento

Contras: Empresa local, impossibilitando rápido crescimento para cargos de liderança. Por ser uma empresa muito boa para se trabalhar, a rotatividade nos cargos de liderança é muito baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos, dando alguma tipo de promoção dentro da mesma função que atua, pelo tempo ou pelo peso da responsabilidade com os mais novos.

Excelente!!!

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável, ideal para jovens sem experiência, carga horário excelente para conciliar estudos e trabalho. Empresa local, mas em expansão.

Contras: Rotina, poucas oportunidades de crescimento, falta trabalhos motivacionais e de aperfeiçoamento. Finais de semana comprometidos com as escalas.

Cabo Telecom